A equipe do Grêmio Prudente realizará neste sábado (28/02), em Andradina, uma seletiva de futebol. Os testes são para atletas nascidos entre 1998 a 2003, ou seja, que tenham entre 13 a 17 anos. A seletiva será a partir das 9h, no Centro de Treinamento do ex-jogador Basílio, que teve passagens pelas equipes do Palmeiras e Santos.

De acordo com o funcionário do Grêmio Prudente, Edvaldo Oliveira, a seletiva visa a formação das equipes Sub-15 e Sub-17, que em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) participará do Campeonato Paulista. “Queremos convidar todos os atletas de Andradina e região para participar da seletiva. Pedimos aos atletas que compareçam ao Centro de Treinamento do Basílio munidos com material de treino e RG original”, informa.

Na seletiva, os atletas participantes serão observados pelo Coordenador de Base do Grêmio Prudente, Geraldo Meira, e pelos técnicos do Sub-15 e Sub-17, Luís Henrique e Rodrigo Oliveira, respectivamente. (por Marcos Chicalé)