Na tarde desta quinta-feira (27), quatorze alunos da terceira série do ensino fundamental do Colégio Anglo Prudentino estiveram com o prefeito Milton Carlos de Mello 'Tupã' no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’. Participou ainda da visita o chefe de Gabinete Feiz Abbud.

Os alunos estavam acompanhados das professoras Eliane Junqueira, Samara Fabrício, Thais Fernandes e da coordenadora Adriana Tamaoki.

Segundo a professora Eliane, objetivo da visita é realizar fechamento do conteúdo e História e Geografia que teve como tema administração pública, eleições e estudo sobre o município.

Os alunos fizeram diversas perguntas referentes a investimentos, funcionamento das secretarias e até mesmo sobre a vida pessoal do prefeito.

Quando questionado sobre o maior desafio de governar, o chefe do Executivo respondeu que foram três áreas: Educação, Saúde e Habitação. “Nosso desafio é dar uma educação de qualidade nas escolas municipais, resolver a falta de médicos nas unidades de saúde e resolver o problema da falta de moradia”, disse. Outro desafio citado pelo prefeito foi o encerramento do lixão.

Os visitantes também conheceram as instalações do gabinete.