A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente a limpeza urbana de diversos setores públicos de Presidente Prudente, além dos serviços essenciais, como varrição urbana e coleta de lixo.

Na programação desta terça-feira (25/11) as frentes de limpeza realizam um mutirão de manutenção urbana nas praças da região leste, na Praça da Vila Marcondes e na Praça na Rua 1º de Maio, na Vila Líder. Os setores recebem as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento.

Na programação desta terça-feira, o mutirão de manutenção urbana também atua na conservação das áreas de vegetação, como canteiros e rotatórias do Distrito Industrial Antônio Crepaldi. Os serviços de limpeza no local também contam com o apoio do trator da Prudenco. Por fim, as equipes retomam os serviços na Rua Mendes de Moraes, até a conclusão da roçagem dos taludes. Já a varredeira mecânica promove a limpeza na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Como de praxe, na programação de rotina são mantidos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo e seletiva, da varrição urbana, entre outros. A Prudenco também realiza o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas, além da limpeza dos locais de feiras-livres. O serviço é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Outro serviço disponibilizado é o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária feito com auxílio de uma motocicleta com baú, de acordo com as solicitações recebidas no Departamento de Limpeza Pública através do telefone (18) 3906-3001.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação