A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) por meio do Departamento de Limpeza Pública promove diariamente a limpeza pública de diversos setores de Presidente Prudente, além dos serviços essenciais de limpeza, como coleta de lixo e a varrição urbana. No cronograma de limpeza pública desta sexta-feira (21/11) as frentes de limpeza, roçagem, rastelagem e recolhimento da Prudenco seguem na região leste, onde priorizam a conservação de praças e canteiros de vias públicas.

As equipes seguem empenhadas na conclusão da limpeza dos canteiros da Avenida Tancredo Neves, além da conservação da Praça da Vila Marcondes, onde providenciam a limpeza da Praça José Roberto Bini.

Outras áreas de lazer contempladas na programação são: Praça da Vila Líder; Praça da Igreja São Pedro; Praça José Emílio Caldeira; Praça da Texaco e Praça Ismael Florendo de Oliveira, na Rua 1º de Maio, na Vila Mendes.

Já o trator da Prudenco prioriza os serviços de limpeza nas áreas de vegetação da Rua Mendes de Morais. Por fim, a Prudenco mantém na programação todos os serviços essenciais, como a coleta de lixo, a varrição em vias públicas, bem como o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em locais públicos, além da limpeza dos locais de feiras-livres.

Os serviços são feitos com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. A Prudenco também disponibiliza o serviço de recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária de acordo com as solicitações que chegam ao Departamento de Limpeza através do telefone (18) 3906-3001.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação