O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ cumpre agenda, nesta terça-feira (04/08), em São Paulo. Juntamente com o deputado estadual Mauro Bragato, o chefe do Executivo de Presidente Prudente esteve na Secretaria de Logística e Transportes de São Paulo, onde foi recebido pelo titular da pasta, Duarte Nogueira.

Durante a reunião, o prefeito tomou conhecimento do projeto de construção das marginais da Assis Chateaubriand (SP-425), no trecho entre a Raposo Tavares (SP-270) e a Júlio Budiski (SP-501).

É válido afirmar que o assunto ainda será discutido tecnicamente e que neste encontro o chefe do Executivo de Prudente tomou conhecimento também do custo que a Prefeitura terá com esta obra que acompanhará a revitalização da rodovia, sendo que esta deverá começar ainda neste ano, segundo o Governo do Estado.