A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), por meio do Departamento de Limpeza Pública, promove diariamente os serviços essenciais de limpeza, como varrição de ruas, coleta de lixo e conservação pública em diversos setores de Presidente Prudente. Na programação desta segunda-feira (22/12) é priorizada a limpeza das áreas que margeia o fundo de vale do Córrego do Veado, no Jardim Cambuy, próximo a Avenida Luis Cezário, nas imediações da Aoki. No local atua o trator da Prudenco com serviços de roçagem da área de vegetação.

Na programação, a Prudenco disponibiliza seis caminhões basculantes com auxílio de seis trabalhadores braçais, que percorrem as ruas de Prudente realizando o recolhimento de móveis velhos e entulhos, além de garantir a limpeza das feiras livres. Como de praxe é mantido o serviço de coleta de lixo, que ocorre inclusive na véspera do feriado de Natal, dia 24 de dezembro. A coleta de lixo será suspensa apenas no dia 25 de dezembro e retomada no dia seguinte.

Por fim, outro serviço realizado diariamente pela Prudenco é o recolhimento de animais mortos na malha viária, que é feito com auxílio de uma motocicleta equipada com baú. Os atendimentos são feitos de acordo com as demandas registradas pelos munícipes no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do telefone (18) 3906-3001. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação