A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove reparos na malha viária de diversos setores de Presidente Prudente na programação desta quinta-feira (18/09). Confira os locais contemplados: Avenida Brasil, no centro; Dr. José Foz e Rua Ulisses de Castro, no Bosque. A primeira equipe realiza a manutenção das ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

Já a segunda equipe prioriza a atuação nos seguintes setores de Prudente: Rua Coronel Albino, no Jardim Aviação; na Rua Manoel Marques Caldeira, no Residencial Porto Bello; e na Rua Maria Aparecida Cuissi, no Jardim Panorâmico. Os reparos contemplam ainda a Rua Vantier Perdomo Bagli, no Jardim Leonor.

Conforme já informado pela Prudenco, a Operação Tapa-Buracos da Prudenco é intensificada por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ através de contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura de Prudente visando oferecer a manutenção das ruas. As melhorias na malha viária utilizam massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos o Governo de Prudente realiza o maior Programa de Recapeamento da Malha Viária, que contempla simultaneamente dois setores da cidade, sendo eles: Residencial Monte Carlo e Jardim Itapuã/Itapura II. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)