Nesta quinta-feira (18/09), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) disponibiliza mais de 850 oportunidades de trabalho no município, cidades do Oeste Paulista e até mesmo para região de Cambé, Londrina e Rolândia. Confiram a lista de hoje:

01 vaga para advogado júnior. É necessário ter ensino superior completo em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), pós-graduação e especialização será um diferencial. (O contratado irá elaborar e revisar diversos tipos de contratos nos âmbitos administrativo, agrícola e industrial, se atentando aos diversos aspectos jurídicos, analisando todos os documentos necessários para confecção, inserir aditivo em contratos existentes, efetuar destrato e prorrogação quando necessário, entre outras atividades correlatas a função).

01 vaga para bacharel em marketing. É necessário ter ensino superior, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para assistente de marketing. É necessário ter ensino superior em Marketing, estar cursando o 3º ano ou finalizando o curso, conhecimento em pacote Office. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para gerente. É necessário ensino médio completo ou cursando superior, experiência em gerenciamento e liderança de pessoas e disponibilidade de horário. (Liderança, resultado de venda, controle de estoque, fechamento de caixas, execução de pedido da loja, contratação e capacitação de sua equipe) Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para gerente de loja. É necessário ensino superior, experiência de no mínimo 2 anos como gerente de loja, conhecimento em informática.

01 vaga para professora educação infantil. É necessário ensino superior em pedagogia e disponibilidade de horário.

01 vaga para professor educação física. É necessário ensino superior, experiência com projetos e crianças, possuir moto ou veiculo e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para estagio educação física. É necessário estar cursando o ensino superior (2º termo), possuir moto ou veiculo e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de sala. É necessário ter ou estar cursando o ensino superior em Pedagogia e disponibilidade de horário.

01 vaga para educador social. É necessário ensino superior em pedagogia, educação física ou música, experiência com crianças e adolescentes no mínimo de 1 ano.

03 vagas para educador infantil. É necessário magistério (antigo Cefam) ou Pedagogia concluído, experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para aprendiz. É necessário ter ou estar ensino médio, disponibilidade de horário.

05 vagas para aprendiz. É necessário ter ou estar ensino médio e disponibilidade de horário.

01 vaga para aprendiz PNE. É necessário ser alfabetizado e disponibilidade de horário.

06 vagas para panfletagem. É necessário ter ou estar cursando ensino médio e residir na zona leste.

02 vagas para vigia. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico de qualidade ou química, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo ou cursando superior, conhecimento em tele atendimento, controle de qualidade e fluxo de vendas e elaborar planilha e relatório sobre resultados.

01 vaga para frentista. É necessário ter ensino médio, curso, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para frentista-caixa. É necessário ter ensino médio, curso, experiência na função, conhecimento em carta frete e disponibilidade de horário.

06 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em segurança do trabalho. É necessário ter o curso técnico, experiência comprovada de no mínimo 3 anos na função.

02 vagas para técnico em edificações. É necessário ter ensino médio, básico em informática, conhecimento em levantamentos in loco, de cada equipe, planejamento de execução, orçamento e providência de suprimentos, supervisão de execução de obras e serviços, treinar mão de obra e realizar controle de toda obra.

01 vaga para técnico em manutenção de produtos médicos e laboratoriais. E necessário ensino médio e curso técnico, experiência na função.

01 vaga para auxiliar ou técnico em enfermagem. É necessário ter curso técnico, básico em informática e Coren.

08 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter curso, curso básico em informática e Coren.

01 vaga para auxiliar de enfermagem do trabalho. É necessário ter o técnico e pode estar cursando especialização no trabalho.

01 vaga para cuidadora de idoso. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário para trabalhar inclusive aos finais de semana.

02 vagas para operadora de caixa. É necessário ter ensino médio e disponibilidade de horário.

03 vagas para operadora de caixa. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano comprovada e disponibilidade de horário (6x1).

20 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio e experiência na função.

01 vaga para costureiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência em fechadeira, prespontadeira, travete.

03 vagas para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho, Tarabai, Narandiba e ou Presidente Prudente.

01 vaga para costureira. É necessário ter ensino fundamental ou médio, experiência na função disponibilidade de horário.

01 vaga para costureiro industrial. É necessário ter ensino médio, experiência em corte industrial.

01 vaga para programador de maquinas CNC. É necessário ter ensino médio, experiência de 5 anos com programador de maquinas CNC, Fanuc e Siemens. (Programar máquinas CNC, realizar a leitura e interpretação de desenhos técnicos. Operar e programar em software e atender ordens de serviços. Acompanhar processos e monitorar máquinas em produção).

01 vaga para gestor de cobranças. É necessário ter ensino médio, informática básica, experiência em cobrança.

03 vagas para escrita fiscal. É necessário estar cursando ciência contábeis, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para analista fiscal. É necessário estar cursando Ciência Contábeis ou Direito, ter conhecimentos técnico a nível operacional em apuração/escrituração de impostos (ICMS, ISS, IRRF, PIS e Cofins), obrigações acessórias, Escrituração Fiscal Digital, DCTF; emissão de documentos fiscais; básico em acompanhamento das legislações pertinentes; operações fiscais básicas; aspectos de tributação; Livros Fiscais; Retenções de Impostos, preparação de documentos para atendimento às fiscalizações Estadual e Federal, preferencialmente com vivência em ambiente industrial;Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de contabilidade. É necessário ter ensino superior ou cursando ciências contábeis, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio completo ou superior.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio, conhecimento em informática.

01 vaga para auxiliar administrativo/ financeiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência com contas a pagar e receber.

01 vaga para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore e conhecimento no pacote Office.

01 vaga para auxiliar de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior, experiência de no mínimo 6 meses na função.

01 vaga para departamento de RH. É necessário ter ensino médio ou superior, CNH A/B, curso na área, básico de informática, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de compras. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, básico de informática, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de compras. É necessário ter ensino médio, experiência na área de compras ou farmácia hospitalar.

01 vaga para auxiliar faturamento. É necessário ter ensino médio, experiência na função (baixar boletos bancários, contas a receber, movimentação de caixa e banco) e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de tesouraria. É necessário ter ensino médio ou superior, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio, curso básico em informática e experiência na função.

02 vagas para balconista de padaria. É necessário ter ensino médio e disponibilidade de horário.

02 vagas para balconista de frios. É necessário ter ensino médio e disponibilidade de horário.

02 vagas para balconista. É necessário ter ensino médio, experiência com computador e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 6 meses em pet shop e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de estoque. E desejável ter ensino superior completo, necessário experiência com gestão de estoque, coordenação, estocagem, desejável 2 anos de experiência, horário comercial.

01 vaga para encarregado geral/produção. E necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de loja. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano comprovado em carteira, liderança de trabalho em equipe e legislação trabalhista e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. E necessário ter ensino médio e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para repositor. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio, experiência na função no ramo de confecção e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário. O serviço é braçal.

01 vaga para almoxarife. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

03 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para conferente. É necessário ensino médio e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental, experiência com atendimento ao cliente, bandejamento de produtos, cortes de carnes, organização do local e disponibilidade de horário.

04 vagas para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para trabalha no período de tarde/ noite de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função, horário comercial.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência em chapa de lanche/fritar salgados e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário para trabalhar inclusive aos finais de semana.

01 vaga para copeira. É necessário ter ensino médio e disponibilidade de horário.

10 vagas para copeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para ajudante de armazém. É necessário ter ensino fundamental completo e disponibilidade de horário.

10 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

05 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH A/D, experiência de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista de caminhão betoneira. É necessário ensino fundamental ou médio, CNH D/E, experiência de 1 a 3 anos como motorista de caminhão de grande porte e disponibilidade de horário.

03 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista. É necessário ter ensino fundamental, CNH C/D, experiência na função.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH C, experiência de 1 ano na função.

02 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C/D, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista transporte coletivo. É necessário ter ensino médio completo, CNH C/D, curso de coletivo em vigência experiência de 3 anos na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para motorista operador de munk. É necessário ter ensino médio, CNH D/E, experiência comprovada de 1 ano e disponibilidade para viajar. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para motorista CNH D. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

03 vagas para motorista bitrem CNH E. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano na função, ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de estoque. É necessário ter ensino médio, experiência na função, ficará responsável pelo recebimento de mercadorias, controle de estoque, inventário, controle de qualidade, separação, etiquetagem, devolução, apoio ao ecomerce.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior, conhecimentos com liderança, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de vendas interno. É necessário ter ensino médio, curso básico em informática e experiência com automotivos.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em atendimento ao público, conhecimento em informática.

01 vaga para auxiliar de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas e atendimento ao público ou telemarketing.

01 vaga para auxiliar de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas conhecimento em informática.

02 vagas para consultor imóveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas, informática (habilidade em pacote Office e internet), veículo e notebook próprio e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

10 vagas para consultor de vendas. É necessário ter experiência na função, ensino fundamental e disponibilidade de horário.

03 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino superior ou cursando, experiência na área comercial e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para consultor externo(P.A.P). É necessário ter o ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para representante comercial. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para visita aos clientes de Prudente e região.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio ou superior, experiência em vendas externas, carro ou moto própria para trabalhar em Prudente e região e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor/crediarista. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas e atendimento ao publico e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas, básico em informática e disponibilidade de horário. A candidata, preferencialmente, deve ser casada.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, experiência na função, horário comercial.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas, noções de informática, horário comercial.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas, comunicativa disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas de empréstimos, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

05 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, 1 ano de experiência em vendas, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência em cobranças e vendas de peças agrícola e automotiva.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ensino médio, experiência em vendas. (atuará com liderança de equipe).

40 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência comprovada em vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para viajar, já que o contratado irá trabalhar em Prudente e região.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

03 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas e possuir veículo próprio. (Segmento de telefonia).

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e com conhecimento na área com plantas.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em informática e possuir veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH B, experiência em vendas comprovada em carteira e conhecimento em pacote Office.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, experiência na área de vendas, carro próprio e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor externo (P.A.P). É necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor/ eletro. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas de eletrônicos, disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano no ramo da construção civil construção, possuir veiculo próprio (carro) e residir em Presidente Prudente ou região.

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, básico em informática, boa comunicação, experiência em vendas.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas de material de construção e medições de obras, possuir moto própria.

02 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo e experiência com vendas de material de construção.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência comprovada em vendas e disponibilidade de horário.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, básico em informática, com experiência de no mínimo 1 ano, ter veiculo próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor de peças. É necessário ter o ensino médio ou superior, com experiência em vendas, CNH B, disponibilidade para viagens.

01 vaga para vendedor de máquinas. É necessário ter o ensino médio ou superior, com experiência em vendas externas, CNH B, disponibilidade para viagens.

01 vaga para vendedor de serviços. É necessário ter o ensino médio ou superior, com experiência em vendas externas, CNH B, disponibilidade para viagens.

01 vaga para lavador. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função (carro, caminhão, ônibus, etc) e disponibilidade de horário.

05 vagas para movimentador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental.

01 vaga para limpador de piscina. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para florista. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada e disponibilidade de horário.

10 vagas para zelador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para faxineira. É necessário ter ensino fundamental, experiência e referência e disponibilidade de horário.

06 vagas para passadeira. É necessário ensino fundamental completo, habilidades em trabalhos manuais, ter agilidade, ser destra e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de higiene e limpeza. É necessário ter ensino médio, experiência em limpeza, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ser alfabetizado.

04 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino médio.

01 vaga para auxiliar geral/ limpeza. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário, inclusive final de semana.

01 vaga para auxiliar geral/ motorista. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B e disponibilidade de horário.

20 vagas para auxiliar geral/movimentador de cargas. É necessário ter ensino fundamental, experiência em serviço braçal e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, e disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 2 anos com referencia com habilidades em pequenos serviços de manutenção( jardinagem, encanador, eletricista, pedreiro e serviço externo de Office boy e com disponibilidade para o horário noturno.

14 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, curso de banho e tosa, residir em Prudente e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar geral. É necessário ser alfabetizado e ter disponibilidade de horário.

09 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental e experiência mínima de 6 meses em estrutura metálica.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino Fundamental, experiência em restaurante/ cozinha e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental e ser morador da zona oeste.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função. (Prepara, separa e abastece materiais para as linhas de produção. Faz montagem de equipamentos, operação, manutenção e limpeza de máquinas e presta assistência aos operadores)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental.

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

17 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para trabalhar horário noturno.

11 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de produção. E necessário ensino fundamental, moto própria e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

01 vaga para operador de supervisório. É necessário ter ensino médio completo, para controle do processo de produção, matéria prima, produto e mistura, conhecimento em automação/supervisório, bom conhecimento em informática, disponibilidade para trabalhar em horário noturno e ter experiência na função.

01 vaga para vulcanizador. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para borracheiro. É necessário ensino fundamental, com experiência de no mínimo de 3 meses.

01 vaga para montador. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para operador de serra. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano com serra fita.

01 vaga para operador de puncionadeira. É necessário ter ensino médio, experiência de 2 anos em puncionadeira. (Opera máquina puncionadeira na usinagem de metais, regula e troca ferramentas e realiza leitura e interpretação de desenhos).

01 vaga para operador de maquinas de corte laser. É necessário ter ensino médio, experiência de 2 anos em maquinas de corte laser CNC. (Prepara, regula e opera máquina de corte, controlando os parâmetros e a qualidade e aplicando procedimentos de segurança).

02 vagas para operador de torno CNC. É necessário ter ensino médio, experiência de 2 anos na função. ( Atua com leitura de paquímetro, micrometro, relógio comparador, leitura e interpretação de desenhos mecânicos, realiza testes e controle de ferramental. Documenta atividades e resultados do controle do processo, referências das peças e ocorrências de manutenção).

04 vagas para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de operador de caldeira, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de pá carregadeira. É necessário ensino fundamental ou médio, CNH C/D/E, curso de movimentação e transporte de material (NR-11), experiência de 1 a 3 anos na função.

05 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência de 6 meses na função.

10 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência na função.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

10 vagas para servente de pedreiro. É necessário ser alfabetizado, experiência na função e disponibilidade para viajar.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada em carteira. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira. (Obra: Ourinhos a Assis/ Regente a Piquerobi).

04 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em carteira. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

02 vagas para encarregado de obras. É necessário ter experiência na função.

03 vagas para mestre de obras. É necessário ter experiência na função.

02 vagas para apontador. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

01 vaga para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência em moveis em mdf.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

02 vagas para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função. (residir em Presidente Prudente).

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para tapeceiro. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

09 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

01 vaga para armador de ferragens. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

08 vagas para armador de ferragens. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para auxiliar de eletricista. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de eletricista. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para eletricista industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 2 anos.

01 vaga para eletricista de ônibus. É necessário ter ensino fundamental, experiência em parte elétrica e ar condicionado de ônibus e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, curso NR 10 e NR35, experiência comprovada como técnico de ar condicionado e disponibilidade para viagens.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, curso NR 10, curso de eletricista e disponibilidade de horário. Encaminhar para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, curso técnico, experiência em manutenção geral (pintura, elétrica, hidráulica), disponibilidade de horário e residir em Prudente e região.

01 vaga para operador de manutenção industrial. E necessário ensino médio, experiência em manutenção mecânica e elétrica de maquinas industriais, disponibilidade para trabalhar horário noturno.

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

01 vaga para mecânico industrial. É necessário ter experiência na função e ensino médio.

01 vaga para auxiliar de mecânico industrial. E necessário ensino fundamental, curso do Senai e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter o ensino fundamental completo e experiência de 2 anos em montagem de pneus, balanceamento e suspensão e freios.

02 vagas para auxiliar de mecânico. É necessário ter ensino fundamental e curso de mecânica Senai.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ter ensino fundamental, CNH A, experiência em alinhamento, balanceamento e cambagem de veículos leves.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 2 anos.

01 vaga para mecânico. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A, experiência na manutenção de veículos leves e pesadas.

01 vaga para mecânico. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 6 meses na função.

04 vagas para mecânico. É necessário ter ensino fundamental, curso de mecânica básica e hidráulica e experiência de 5 anos na função.

01 vaga para mecânico. É necessário ter ensino fundamental, experiência em motores 2T e 4T porte pequeno.

01 vaga para mecânico de manutenção máquinas pesadas externo. É necessário ter o técnico na área de manutenção mecânica. CNH A/B, experiência mínima de 3 anos e disponibilidade para viajar.

01 vaga para mecânico de maquinas. É necessário ter curso técnico de mecânica, experiência em maquinas pesadas.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 3 anos na função (Prepara, regula e opera máquinas e ferramentas que usinam peças de metal e compósitos. Faz a leitura e interpretação de desenhos, usinagem de peças em inox e metais não ferrosos e polimento), disponibilidade de horário.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função , disponibilidade de horário.

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para de pintor. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 6 meses na função.

01 vaga para pintor de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para pintor acabamentista. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para lixador acabamentista. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência com solda e disponibilidade de horário

01 vaga para serralheiro solda MIG. É necessário ter ensino médio, curso de soldador no SENAI e 3 anos de experiência na função.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em alumínio e disponibilidade para viajar.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

01 vaga para serralheiro/soldador. É necessário ter ensino fundamental, experiência com solda elétrica e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para soldador montador. É necessário ter ensino médio, experiência de 3 anos com solda MIG. (Une e corta peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte como eletrodo revestido, mig, arco submerso, plasma. Prepara equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas).

01 vaga para soldador MIG/MAG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para soldador MIG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função (para solda e acabamento de produtos metalúrgicos, operando solda MIG e esmerilhadeira), preferência curso Senai.

01 vaga para soldador. É necessário ter o ensino fundamental, CNH A/B, experiência com solda MIG.

01 vaga para soldador. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

Grupo Energisa disponibiliza 80 vagas para Prudente e região. Confira:

Eletricista de linha de transmissão e rede de distribuição.

Eletricista de linha viva e linha morta.

Ajudante de eletricista.

Almoxarife.

Auxiliar de almoxarife.

Para concorrer uma das oportunidades, o candidato deverá ter experiência mínima de seis meses na função desejada comprovada em carteira e disponibilidade para viagens. O currículo deve ser enviado para o e-mail: balcão@presidenteprudente.sp.gov.br.

Álvares Machado e Presidente Bernardes

(de preferência residir próximo ao Ceasa ou do Terminal Rodoviário)

01 vaga para auxiliar geral (masculino acima de 18 anos). É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário. (Sementes Pontal Brasil).

Álvares Machado e Prudente

15 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência de um ano na função e disponibilidade de horário.

15 vagas para magarefe. É necessário ter ensino fundamental, experiência de um ano na função e disponibilidade de horário.

Estrela do Norte, Pirapozinho e Presidente Prudente

01 vaga para motorista de caminhão. É necessário ensino fundamental ou médio, CNH D/E, curso de transporte coletivo, experiência na função e disponibilidade para viajar. ( Transporte de água/ transporte de pessoal em obra de pavimentação.

Pirapozinho

04 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental ou médio, CNH D, curso de transporte coletivo, experiência na função, residir em Pirapozinho.

02 vagas para mecânico. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência com motores Diesel, experiência na função, residir em Pirapozinho ou região.

Pirapozinho e Presidente Venceslau

03 vagas para vendedora (entre 20 e 30 anos). É necessário ter ensino fundamental, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

Pirapozinho e Prudente

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para camareira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência em limpeza e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência no setor de cozinha e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental, noções de corte de carnes e disponibilidade de horário.

01 vaga para confeiteiro. É necessário ter ensino fundamental, curso, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para coordenador de lavanderia. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência e conhecimento na área e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de área verde. Necessário ensino fundamental completo, com experiência na área de serviços gerais/ braçal, para trabalhar com roçadeira costal e com serviços de área verde em geral, com disponibilidade de horário.

01 vaga para marceneiro. Necessário ensino fundamental completo, experiência em fabricação de móveis em MDF e madeira de demolição, com disponibilidade de horário com uma folga semanal.

Mais vagas:

Empresa de bebidas:

20 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar na região.

04 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função, facilidade de comunicação e boa argumentação por telefone.

04 vagas para promotor. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar na região.

Região de Cambé, Londrina e Rolândia

01 vaga para analista de infraestrutura pleno TI. (sexo masculino e maior de 18 anos). É necessário ter ensino médio, experiência como analista de infraestrutura e em sistema operacional windows server, linux (redhat e outros), vmware, banco de dados (oracle e sql server), sistema de gestão de backup, rede de dados (lan e wan), rede de voz (pabx), criação, implantação e manutenção de políticas de segurança dos recursos da rede, dados e serviços (controle de acesso, prevenção contra invasões físicas ou lógicas, dhcp, dns, proxy, firewall, ad). Será necessária disponibilidade para residir em Faxinal. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para corretor de ferramentas – extrusora. (sexo masculino e maior de 18 anos). É necessário ter ensino médio, experiência com correção, manutenção e polimento das ferramentas, deixando-as preparadas para a utilização nas máquinas extrusoras.

01 vaga para programador CNC – extrusora. (sexo masculino e maior de 18 anos). É necessário ter ensino médio completo. O contratado será responsável pelo manuseio de equipamentos com tecnologia CNC (Controle Numérico Computadorizado). As atividades estão voltadas para realização de ajustes de máquinas, posicionamento de ferramentas e interpretação de desenhos (incluindo a conversão para a linguagem numérica). A vaga é para trabalhar em Sabaúdia.

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o seguinte: (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação