O final de semana foi muito positivo para as quatro equipes de base do Grêmio Prudente/Semepp, que jogaram pelo Campeonato Paulista de Futebol. No sábado dia 23, de manhã, jogando no Estádio Tonicão, em Assis, duas vitórias Prudentinas. No primeiro jogo, pelo Sub-15, vitória por 3 x 0, com gols de Zetti, Jadson e Léo Menzen. Na seqüência, ás 10h45, vitória por 3 x 1, com gols de Camacho, Alan e Hugo.

Com as vitórias, as duas equipes do Grêmio Prudente/Semepp seguem na liderança do grupo 01. O Sub-15 foi a 15 pontos em seis partidas disputadas (5 vitórias e 1 derrota), enquanto que o Sub-17 foi a 16 pontos, com 6 vitórias e continua invicto na competição.

No domingo de manhã, em Votuporanga, dois empates diante da Votuporanguense. Pelo Sub-11, empate em 1 x 1 e pelo Sub-13, 0 x 0.

No próximo final de semana, as quatro equipes do Grêmio Prudente/Semepp vão jogar em casa no Estádio Municipal Caetano Peretti. No sábado, dia 30, as equipes Sub-15 e Sub-17 recebem os times do Clube Atlético Penapolense, às 9h e às 10h45, enquanto que no domingo, dia 31, os confrontos serão contra o Marília Atlético Clube, pelo Sub-11 e Sub-13 respectivamente. Todos os jogos são com entrada franca. (Por Marcos Chicalé)