No próximo domingo (24/05), às 20h e com entrada gratuita, o Teatro Paulo Roberto Lisbôa será palco para uma série de apresentações de boa música. O evento é uma realização do Governo de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Cultura e Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes e conta com a participação de vários de seus professores e alunos interpretando composições eruditas, Jazz e da música popular brasileira.

Na programação, o público presente poderá apreciar a música instrumental com as composições de Chopin, Hayden, Piazzola, os brasileiros Ari Barroso e Lamartine Babbo. No palco, as participações de Valter Trevisan, Luís Carlos Bianco, Winnie Coitino, Kadu Galli, Alisson Thales, Luciana Faria e também as participações da Orquestra de Câmara do Jupyra, o Grupo de Prática de MPB & Jazz formado por alunos e professores da Escola Municipal de Artes.