Esta quinta-feira, 27 de agosto, foi especial para 482 famílias que receberão imóveis no Conjunto Habitacional João Domingos Netto. É que pelo 4º dia consecutivo aconteceu no Parque de Uso Múltiplo a assinatura dos contratos com a Caixa Econômica Federal (CEF), A ação, que é dividida por lotes, contou com a presença dos sorteados das residências do lote verde, o 2. Amanhã (28), é o último dia da assinatura, onde das 8h às 12h estarão presentes os contemplados do lote amarelo.

Estiveram presentes no ato o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, o vice-prefeito Marcos Vinha, o superintendente regional da Caixa, José Paulo Gomes de Amorim, os titulares das secretarias municipais de Assistência Social (SAS), Regina Penati, e de Planejamento (Seplan), Laércio Alcântara, assim como dos gerentes regional e do de Construção Civil e do coordenador de filial de CEF, pela ordem, Cláudio Marinho Gomes, Gilson Paludetto e José Roberto Sanchez e vereadores José Geraldo de Souza, o Geraldo da Padaria e Elza Alves Pereira, a Elza do Gás.

Além do contrato com a Caixa, as famílias assinaram as concessões para água e energia com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e Energisa/Caiuá.

Em breve discurso, o chefe do Executivo afirmou que a importância da entrega de casa aos munícipes é incomparável. “Não existe emoção maior do que esta que estamos vivendo essa semana e vou viver com vocês quando tiver a chave na mão de vocês. Lutamos muito por isso e é gratificante”, pontua.

O superintendente regional da Caixa, José Paulo Gomes de Amorim, disse que a etapa será encerrada amanhã com muito êxito, envolvimento e compromisso de todos. “O empreendimento que vocês estão recebendo é quase que inédito em todo o Brasil, com toda a estrutura pronta e será um exemplo a ser seguido. Esse tipo de ação só vem através de um trabalho competente feito pela prefeitura”.

Os beneficiários que eventualmente, perderam o dia de assinatura estipulado para o seu lote, devem procurar a SAS (Secretaria de Assistência Social) para informações de como proceder.