A Liga Prudentina de Futebol confirmou a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador Sênior. A competição, que é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte (Semepp), terá início no próximo dia 05 de setembro (sábado), e terá quatro partidas às 15h30.

No Campo do Santa Paula, jogam Vasco Ana Jacinta x Unidos do Brasil Novo. No Campo do Jardim Regina, se enfrentam Esporte Clube Recife x Esporte Clube Santa Paula. No Campo do Rio 400, duelam Aston Vila FC x Cesa FC. No Campo da Vila Iti, o Esporte Clube Lata Velha encara o Dream Team FC.

A competição terá seu término no dia 08 de novembro (domingo), às 09h15, no Estádio Municipal Caetano Peretti. Nesta primeira fase, as oito equipes jogarão entre si em turno único, classificando-se as quatro primeiras colocadas para a Fase de Semifinal, que será disputada em duas partidas (ida e volta).