Benfeitoria contemplará aproximadamente 10 mil m² de área asfaltada

Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deram continuidade ao recapeamento asfáltico na Avenida Keniti Fukuhara, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. As melhorias na via pública, que tiveram início ontem (25/05), prosseguiram nesta terça-feira (26) até atingir aproximadamente 10 mil metros quadrados (m²) de área recapeada com massa a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

No Conjunto Habitacional Ana Jacinta, a Prudenco já concluiu diversas ruas, totalizando mais de 80 mil m² de área recapeada. No bairro, o Governo Municipal realiza o maior programa de recapeamento asfáltico, que contempla toda a malha viária, o que incluirá também as ruas e avenidas do Conjunto Habitacional Mario Amato.

No cronograma desta terça-feira, os maquinários da Prudenco concluíram o recapeamento em pelo menos seis quadras da Avenida Keniti Fukuhara, onde foi recapeado o trecho que vai da Rua Amadeu Barili até a Avenida José Tacaci.

Nos conjuntos habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato serão mais de 350 mil m² de ruas e avenidas recapeadas. O investimento é na ordem de R$ 10,6 milhões sendo R$ 7,6 milhões de recursos próprios e R$ 3 milhões com o convênio com o Governo do Estado. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)