Ação da Semav integra programação da Semana do Idoso e finaliza Semana Nacional de Trânsito em Prudente

Para encerrar a programação da Semana Nacional de Trânsito em Presidente Prudente, a Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) realiza até às 17h desta segunda-feira (29/09), no estacionamento do Prudenshopping, atendimento para expedição de credenciais para vagas de estacionamento destinadas aos idosos e deficientes físicos.

Vale lembrar que as vagas são regulamentadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) de acordo com as resoluções nº 304/2008 para vaga especial destinada a pessoa com deficiência, e de nº 303/2008 que regulamenta as vagas exclusivas para idosos.

Além de finalizar a Semana de Trânsito, a ação integra a Semana Municipal do Idoso, que segue com programação em Prudente até esta quarta-feira (1°/10). No Prudenshopping, nesta segunda, são promovidos também atendimentos do Hospital do Câncer, Delegacia do Idoso, Defensoria Pública e Ministério Público e da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). Ainda hoje, haverá também apresentação do Coral da Terceira Idade do Grupo Athia e exposição de pintura a óleo sobre tela da Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo (Apampesp) de Prudente.