A equipe de basquete sobre rodas da Associação de Desportos Adaptados de Presidente Prudente (Adapp/Semep) entra em quadra neste sábado (27/09) para enfrentar a os adversários de São José dos Campos, pela segunda partida do play-off (melhor de três) do 17º Campeonato Paulista de Basquete Sobre Rodas. A partida será às 10h, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishibashi’. No jogo de ida, vitória dos Prudentinos por 59 a 28.

Caso consiga vencer novamente, a Adapp/Semepp estará classificada para a semifinal. Caso percar, uma terceira partida será realizada no domingo (28), às 11h00, também em Prudente.

Para o jogo de amanhã, o técnico prudentino Isaque Augusto contará com os seguintes atletas: Tércio Garcia, Thiago Silva, Leonardo Mello, que também faz parte da seleção paulista, Edson Batista, Edílson Rosa, o Pererê, Ercílio Rocha, Luciano Rocha, Márcio Silva, Valmir Rodriguies, o Digo, e José Enis.

Já a equipe de São José dos Campos terá os seguintes atletas: Luiz, Diego, Douglas, Jerônimo, Celino, Roberto, Paulo, Edson, Jardison e Leandro, técnico Geraldo Luiz Toledo.