O Balcão de Empregos de Presidente Prudente, mantido pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), oferece diariamente inúmeras oportunidades de trabalho aos munícipes prudentinos e de cidades da região. Nesta terça-feira (07/07), são mais de 550 vagas. Há chances no mercado de trabalho para aprendizes, estagiários, para pessoas graduadas e para as que ainda não concluíram o ensino médio. Confira a lista de hoje:

01 vaga para fonoaudióloga. É necessário superior, experiência comprovada em atendimento beira-leito e triagem auditiva e disponibilidade de horário.

05 vagas para educador infantil. É necessário ensino superior em pedagogia ou o CEFAM, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente social. É necessário ensino superior, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para psicóloga. É necessário ensino superior, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para gerente de depósito. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 2 anos comprovada em carteira, noções de logística, liderança, morar em Presidente Prudente.

02 vagas para estagiário de administração/recepção. É necessário estar cursando administração, disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de TI. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento e suporte de equipamentos, Data Sul, lançamentos de notas e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de arquitetura. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada na área de criação e projetos, ser criativo, gostar de decoração, ter domínio em Corel, Photoshop, AutoCAD, Sketchup e morar em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de decoração. É necessário ter ensino médio completo, experiência em algum tipo de artesanato, ter noções de decoração, ser criativo, ter iniciativa, morar em Presidente Prudente.

05 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter médio completo, curso de enfermagem e COREN.

04 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter curso, com ou sem experiência, básico em informática e COREN.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio, experiência na área e COREN Ativo.

30 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, com habilitação para atuar em grandes eventos, com ou sem experiência na função. (MAGER)

03 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, experiência na função.

16 vagas para aprendiz. É necessário ensino médio fundamental, com ou sem experiência.

01 vaga para aprendiz PNE. É necessário ser alfabetizado e disponibilidade de horário.

21 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE/auxiliar de produção. É necessário ser alfabetizado, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para operador de telemarketing ativo. É necessário ter ensino médio incompleto, com ou sem experiência na função.

01 vaga para cartazista. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência, (porem precisa ter uma boa caligrafia) e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para contador. É necessário ter superior em ciências contábeis, CNH A/B, possuir veículo próprio e experiência de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ou estar cursando ciências contábeis e experiência na função.

02 vagas para auxiliar departamento pessoal. É necessário ensino superior completo, experiência na função.

02 vagas para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

04 vagas para balconista de frios. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência na função.

04 vagas para balconista de padaria. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência na função.

05 vagas para atendente/restaurante. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente/sorveteria. É necessário ensino médio completo, experiência na função, facilidade em lidar com pessoas e disponibilidade de horário.

03 vagas para atendente/loja. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

10 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para repositor. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário. (Nagai)

02 vagas para repositor de hortifrúti. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário. (Nagai)

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para açougueiro (a). É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário. (Nagai)

03 vagas para auxiliar de padaria. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de padaria. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário. (Nagai)

02 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para confeiteira (o). É necessário ensino médio fundamental, experiência de 1 ano na função. (Panificadora Chantilly)

04 vagas para confeiteira (o). É necessário ensino fundamental completo, curso, com ou sem experiência na função.

04 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental completo, curso, com ou sem experiência na função.

01 vaga para chefe de cozinha. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter o ensino médio, experiência na função.

04 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

05 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência em padaria, restaurante ou cozinha industrial, residir na zona Norte (São Judas, São Matheus, Maracanã, São Lucas, Aviação) e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário para trabalhar a noite e nos finais de semana.

02 vagas para petisqueiro/Assar espetinho. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada em rotinas de jardinagem.

02 vagas para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio completo, experiência na função comprovada em carteira.

01 vaga para jardineiro. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano comprovada em carteira, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para zeladora. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência de 2 anos em empresa: (limpeza, coleta de lixo, varrição, lavagens. Fazer café, servir e distribuir água nos setores da administração) e disponibilidade de horário.

01 vaga para faxineiro. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência e disponibilidade para trabalho por escala.

01 vaga para faxineira. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário. (Panificadora Chantilly)

01 vaga para faxineira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em limpeza e faxinas em geral e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de higiene e limpeza. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental ou médio, experiência na função.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B com ou sem experiência e morador da zona oeste.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, experiência na função.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, habilidade com trabalho manuais e disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para montador de móveis. É necessário ensino fundamental, experiência na função, com moto e disponibilidade de horário. (Pruden Móveis)

03 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada e disponibilidade de horário.

01 vaga para sapateiro. É necessário ser alfabetizado, experiência em consertos e disponibilidade de horário.

01 vaga para manobrista. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário. (Nagai)

01 vaga para motoqueiro/ entregador. É necessário ensino fundamental completo, CNH A, experiência em entrega de pizzaria, padaria, restaurante, moto própria, bom conhecimento de ruas e bairros principalmente os da zona Norte (São Judas, São Matheus, Maracanã, São Lucas, Aviação, Jardim Paulista, Alexandrina, Centro) residir próximo desses bairros e disponibilidade de horário.

01 vaga para motoqueiro/ entregador. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência comprovada em entrega de no mínimo 1 ano.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH D, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário. (Nagai)

01 vaga para Gestor de cobrança. É necessário ter ensino médio completo, curso informática, experiências em cobrança e com habilidades em informática.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência em supervisão e liderança.

01 vaga para promotor de vendas temporário. É necessário ensino médio completo, CNH B, documentos do carro em dia, experiência na função, habilidade com tecnologia ( smartphone) e disponibilidade para carregar peso.(MF1)

40 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área comercial/vendas e disponibilidade de horário. (MRV)

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veículo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

03 vagas para assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiências em abordagem de clientes, vendas, boa dicção; conhecimento em informática (Excel, Power Point, Word, e-mail e internet) e disponibilidade de horário.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, conhecimento com informática, experiências com atendimento ao publico, comunicativo e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora comissionada. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função, boa comunicação e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio, experiência na função.

02 vagas para vendedor de eletro. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas, e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário para shopping.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimentos em informática e possuir veículo próprio. (Embracon)

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência mínima 1 ano e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 2 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas e possuir veículo próprio. (segmento de telefonia).

01 vaga para auxiliar de montagem/painéis. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, com experiência em serviço de comunicação visual.

01 vaga para vulcanizador. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário. (Rapozo Pneus)

01 vaga para borracheiro. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário. (Rapozo Pneus)

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário para trabalhar das 17h30 as 02h45.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de empilhadeira, experiência na função.

03 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de mini escavadeira/carregadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para mestre de obras. É necessário ter fundamental, experiência em obras de fino acabamento.

01 vaga para encarregado de obras. É necessário ter fundamental, experiência na função.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário.

05 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário. (Construtora AFIF)

01 vaga para auxiliar de pintor/pintura artística. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano comprovada em carteira, ter habilidades com trabalhos manuais, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para pintor eletrostático industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 2 anos na função em carteira.

01 vaga para jatista de granalha a pó industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 2 anos na função em carteira.

01 vaga para apontador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, curso de marceneiro, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

15 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

05 vagas para carpinteiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

03 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira. (Construtora AFIF)

02 vagas para carpinteiro. É necessário ensino fundamental, experiência de 3 anos na carteira, disponibilidade para ir para Rosana; alojamento. (LYANS- Engenharia)

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de eletricista, experiência na função (de 0 a 13800 Wts), NR10.

31 vagas para eletricista. É necessário ter ensino médio, curso eletricista ou eletrotécnico, NR10, NR 35, experiência de 5 anos em carteira, vagas disponível para trabalhar em Catanduva, Assis, Bragança Paulista e Presidente Prudente e disponibilidade para viagem. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista de caminhão. E necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 3 anos, CNH B.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamenta incompleto, experiência elétrica e ar condicionado de ônibus e disponibilidade de horário.

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 anos, CNH B e disponibilidade para viagens e pernoites.

01 vaga para encanador. É necessário ter ensino médio, curso de hidráulica, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para técnico em manutenção. É necessário ter ensino fundamental, experiência em solda elétrica, manutenção preventiva e corretiva em máquinas, manusear graxas, óleo lubrificante, ferramentas e máquinas.

01 vaga para técnico de refrigeração. É necessário ensino fundamental e o técnico, experiência na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino médio, CNH A/B, experiência de no mínimo de 01 ano, curso do SENAI.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, curso do SENAI, com ou sem experiência na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência na função (O colaborador será responsável por usinagem de peças em torno universal e soldagem).

01 vaga para auxiliar mecânico. É necessário fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar mecânico. É necessário ensino médio completo, curso de mecânica, com ou sem experiência. (Mecânico de auto ou moto)

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

03 vagas para mecânico industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

01 vaga para mecânico autos/linhas leves. É necessário fundamental, experiência de no mínimo 2 anos e disponibilidade de horário.

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, curso de mecânica, experiência na função e disponibilidade para horário noturno.

01 vaga para mecânico geral. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de veículos leves e pesados.

01 vaga para mecânico autos. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de alinhamento, balanceamento e cambagem de veículos leves.

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para pintor acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para lixador acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em alumínio e disponibilidade para viajar.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para montador de escapamento. É necessário ter o ensino médio completo, com 6 meses com solda a gás.

01 vaga para soldador industrial MIG. É necessário ter o ensino fundamental, curso no Senai solda MIG, experiência de 2 anos na função.

01 vaga para soldador MIG/MAG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

Presidente Prudente e Região:

Grupo Energisa:

10 vagas para eletricista de manutenção. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 a 2 anos realizando apoio técnico, (realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos elétricos, visando o restabelecimento de sua funcionalidade; realizar ensaios e testes elétricos em equipamentos, buscando averiguar se o equipamento encontra-se em condições de desempenhar sua função; realizar tratamento e filtragem de óleo isolante). Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

10 vagas para auxiliar eletricista. É necessário ensino médio completo, curso na área de elétrica/manutenção, experiência de 1 a 2 anos em manutenção elétrica, ( Executar as atividades referentes ao processo de recuperação de transformadores de distribuição ou; executar serviços de manutenção em outros equipamentos relativos ao sistema de distribuição ou; executar atividades de apoio ao processo de manutenção dos veículos da empresa). Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para técnico de proteção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em eletrotécnica, experiência de 1 a 2 anos realizando atividades de serviços elétricos, preferencialmente na área de distribuição, (Exercer atividades relacionadas ao setor de proteção como manutenção, melhorias e instalações novas, assim como parametrização de reles de proteção e comissionamento, realizando testes em dispositivos de proteção) Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Além das vagas para Prudente e região, a Energisa Soluções admite profissionais ainda para Cuiabá, Sinop, Cataguases, Bragança Paulista e Palmas. Confira as vagas:

01 vaga para engenheiro de proteção. É necessário ensino superior com graduação em engenharia elétrica/mecânica, experiência de no mínimo 1 ano na função. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para supervisor de medição. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano na função e com conhecimento na área de proteção e automação, comissionamentos em subestações, instalação e parametrização de relés. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para supervisor de proteção. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano na função e com conhecimento na área de proteção e automação, comissionamentos em subestações, instalação e parametrização de relés. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de proteção. É necessário ensino médio, curso técnico em eletrotécnica, automação, elétrica, mecatrônica, eletromecânica com ênfase elétrica, experiência de 1 ano na função e com conhecimento na área de proteção e automação, comissionamentos em subestações, instalação e parametrização de relés. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de medição. É necessário ensino médio, curso técnico em eletrotécnica, automação, elétrica, mecatrônica, eletromecânica com ênfase elétrica, experiência de 1 ano na função e com conhecimento na área de proteção e automação, comissionamentos em subestações, instalação e parametrização de relés. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de automação. É necessário ensino médio, curso técnico em eletrotécnica, automação, elétrica, mecatrônica, eletromecânica com ênfase elétrica, experiência de 1 ano na função e com conhecimento na área de proteção e automação, comissionamentos em subestações, instalação e parametrização de relés. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista montagem e manutenção. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano na função e com conhecimento na área de proteção e automação, comissionamentos em subestações, instalação e parametrização de relés. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente, Regente e Martinópolis:

01 vaga para arrumador. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para ajudante de motorista. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região:

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino médio e 1 com experiência na função e 1 com experiência em solda. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica, CNH B, experiência registro CREA, conhecimento básico em AutoCAD; NR10; NR18; NR35, ter aptidão de liderança em grupo. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para impressor gráfico (máquina GTO). É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

03 vagas para técnico em instalação e manutenção em ar-condicionado. E necessário curso técnico, CNH B, experiência na função.

Presidente Prudente e Álvares Machado:

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 6 meses, curso e residir em Álvares Machado ou Presidente Prudente.

Pirapozinho e Tarabai:

01 vaga para analista de laboratório. É necessário ter curso técnico em química ou alimentação, ter CRQ e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai:

04 vagas para costureiro (a). É necessário ter ensino fundamental e experiência na função (costura de sapato). A empresa oferece transporte, sendo que o horário de trabalho é de segunda a sexta, das 7h15 às 17h30. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter ensino fundamental, com experiência de 1 ano na função A empresa oferece transporte, sendo que o horário de trabalho é de segunda a sexta, das 7h15 às 17h30. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho e Presidente Prudente:

01 vaga para nutricionista. É necessário superior em nutrição, disponibilidade de horário e experiência na função, uma vez que o contratado irá prestar assistência nutricional, planejar, organizar, administrar e avaliar unidades de alimentação e nutrição, efetuar controle higiênico sanitário, atuar em conformidade ao manual de boas práticas.

03 vagas para encarregado de bar. É necessário ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e experiência em supervisionar atendimento, recepcionar os clientes, planejar as rotinas trabalho e acompanhar a organização e limpeza do setor, a fim de atender os padrões de qualidade no serviço prestado.

04 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, bem como experiência na função, já que o contratado será responsável pelo preparo, higienização, organização e produção de alimentos dos vários setores de cozinha.

03 vagas para auxiliar de cozinha. Necessário ensino fundamental completo e experiência na função, já que será responsável pelo pré-preparo, higienização, organização de pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha.

01 vaga para auxiliar de confeitaria. Necessário ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e experiência na função, pois o contratado será responsável pela elaboração de doces, caldas, compotas e doces em geral.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência para trabalhar com roçadeira costal e para realizar serviço de limpeza de campo e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente de restaurante noturno. É necessário ensino médio completo, experiência como atendente, inclusive com facilidade em atendimento ao público, boa comunicação e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

06 vagas para barman noturno. É necessário ensino médio completo, experiência em realizações de drink's e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção para o período noturno. É necessário ter ensino médio, experiência na função, já que o contratado executará serviço de manutenção corretiva e preventiva nas áreas de elétrica, mecânica, hidráulica, reparando e instalando peças e componentes.

Presidente Prudente, Pirapozinho, Regente Feijó, Martinópolis, Alvares Machado, Presidente Bernardes:

01 vaga para servente de pedreiro. É necessário ensino fundamental completo e experiência de no mínimo de 6 meses. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para pedreiro. É necessário ensino fundamental completo e experiência de no mínimo de 6 meses. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Usina Umoe – em Sandovalina:

02 vagas para analista fiscal sênior. É necessário ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins, experiência de 4 anos, efetuar análise, apropriações e classificações contábeis, adequações e registros de documentos que representam todas as operações de compras, vendas e encargos fiscais da empresa, análise de contas, etc., visando atual transparência e adequação à legislação vigente, bem como seguir as normas e procedimentos internos estabelecidos pela companhia. Encaminhar o currículo para balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Curtume Tarabai:

02 vagas para mecânico industrial. É necessário ensino fundamental ou médio e experiência na função.

02 vagas para mecânico/máquina de costura. É necessário ensino fundamental e experiência na função.

02 vagas para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental ou médio e experiência na função.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental ou médio e experiência na função.

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação