A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém, ainda nesta quarta-feira (1°/04), as frentes de trabalho em diferentes áreas verdes de Presidente Prudente. Os trabalhadores seguem empenhados nas podas em grama no Jardim Jequitibás II. Já o maquinário está concentrado na Vila Líder, onde executa roçagem. No pátio e na praça do Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’ são realizadas podas em arbustos.

Ainda hoje, parte dos trabalhadores permanece no Estádio Municipal Caetano Peretti. No campo, os mesmos afixam lixeiras ecológicas. Por fim, os mutirões também têm continuidade, sendo eles de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas.