O Governo de Presidente Prudente, através das equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea), promove as ações nas áreas verdes que conservam e melhoram o aspecto visual dos locais. Nesta terça-feira (31/03), os trabalhadores e o maquinário se dividem entre as praças dos jardins Servantes I e II, Jequitibás II e Parque dos Girassóis. Nos bairros são realizadas podas em grama e limpeza geral.

Além destas ações, parte das equipes segue empenhada na afixação de lixeiras ecológicas no Estádio Municipal Caetano Peretti. Outros serviços promovidos diariamente, e que tem continuidade hoje, são os mutirões de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.