A Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) informa que neste final de semana a Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) dará sequência a nebulização ambiental. Assim sendo, nesta sexta (17) e sábado (18), das 19h às 22h30, a empreitada será promovidas nas vilas Dubus, Jesus, Lessa e Machadinho, no perímetro que compreende as ruas Euclides da Cunha, Santa Rosa, Dr. Hugo Lacorte Vitale, Gaspar Ricardo, Ulisses Ramos de Castro e Coronel José Soares Marcondes até a Barão do Rio Branco e Sete de Setembro.

Além do perímetro citado, a VEM informa também que a Sucen fará a nebulização ambiental, nestes mesmos dias e horário, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, sendo no bairro todo. É válido afirmar que o trabalho é feito em três dias. Ou seja, na segunda-feira (20), das 19h às 22h30, a empreitada será concluída em todos os logradouros citados.