As obras de recapeamento asfáltico das vias públicas urbanas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta se tornaram realidade nesta semana, com a ordem de serviços expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ na última segunda-feira (13). Desde o lançamento realizado pelo chefe do Executivo, os maquinários trabalham em ritmo acelerado no bairro para recuperar as ruas e oferecer melhores condições de trafegabilidade para os usuários do sistema viário da região.

Nesta quinta-feira (15), terceiro dia de trabalho, a Prudenco conclui o recapeamento asfáltico da Rua Antônio Pereira Galindo, onde são aproximadamente 5.046,10 m² de área recuperada. Com a conclusão da via, já somam três ruas recapeadas e pelo menos nove quarteirões concluídos, totalizando aproximadamente 15 mil m² recapeados.

Conforme cronograma, nesta semana a Prudenco conclui o recapeamento asfáltico nas ruas perpendiculares a Avenida Sussumo Anzai e Avenida José Zerial.

No Conjunto Habitacional Ana Jacinta, a Prefeitura irá recapear mais de 130 mil metros quadrados e no Conjunto Habitacional Mario Amato somam mais 84 mil m², totalizando na região mais de R$ 10,6 milhões aplicados. ]

Deste total, aproximadamente R$ 7,6 milhões são viabilizados com recursos próprios da Prefeitura e R$ 3 milhões provenientes da parceria do município com o Governo do Estado.