Com a ordem de serviços expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ no final da tarde desta última segunda-feira (18/08), as obras de recapeamento nas vias públicas do Residencial Maré Mansa são executadas pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). No bairro, já foi concluída a Rua Aparecida Carvalhães Raymundo, que totaliza aproximadamente 3.232,05 metros quadrados de capa asfáltica (m²). Na programação desta terça-feira (19/08) são finalizados os primeiros quarteirões de quatro ruas, sendo elas: Natalina Cordeiro Fonseca; Antonio Evangelista Fonseca; João Ruiz e Antonio Cardoso Fonseca.

No total, no Residencial Maré Mansa serão recuperados aproximadamente 72.079,12 metros quadrados (m²) com nova capa asfáltica. Na Rua Natalina Cordeiro Fonseca serão aproximadamente 5.178,80 m², no trecho entre as ruas Raimundo Gomes Tavares até a Rua Josué Ferreira dos Reis. Já na Rua João Ruiz serão 4.545,53 m² de capa asfáltica. Na Rua Antonio Cardoso de Oliveira, a previsão é de recuperar aproximadamente 4.490,85 m². Por fim, na Rua Antonio Evangelista Fonseca serão 4.549,50 m².

As obras executadas no Residencial Maré Mansa integram o maior Programa de Recuperação da Malha Viária, que é resultado contrato firmado entre a Prefeitura de Prudente e a Prudenco na ordem de R$ 22 milhões. As melhorias contemplam ruas e avenidas do bairro com a utilização da massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que tem maior durabilidade e resistência. (Assessoria de Imprensa - Prudenco).