A 5ª Copa Semepp de Futsal chega, nesta quarta-feira (29/04), ao final da primeira fase. Oito partidas serão disputadas. Destas, seis serão no Parque de Uso Múltiplo. Na quadra I, às 19h15, jogam Força e União FC e Vila Nova Prudente. Às 20h, Embaixador FC e River Plate. Às 21h, HFC/Pruden Molas e Melisca. Na quadra II, às 19h15, Ceará/Sparta Futsal e Rockets FC. Às 20h, Dominados Futsal e GDM/Stand UP. Por fim, às 21h, Estrela Negra e Rações São Vicente. As outras duas serão no Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishibashi’. Às 19h15, Michigan E.C. e Lótus Futsal. E às 20h, Viola Vidros e Escadinha FC.

A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) e dirigida pela Liga Prudente de Futsal (LPF). (Colaboração Marcos Chicalé)