Será realizado neste sábado (07/03), em Bauru, o Congresso Técnico dos Campeonatos da Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista (LBC). O encontro será a partir das 9h, no Museu Ferroviário, e tem como objetivo a confirmação da inscrição das equipes, bem como discutir o sistema de jogo por categoria e regulamento das competições para 2015. Já na segunda-feira (9), a Liga do Centro Oeste Paulista de Basquetebol divulgará a tabela das competições.

Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) será representada no congresso técnico pelos técnicos José Alves da Silva Junior, o Negativo, que confirmou a participação de três equipes masculinas, sendo elas Sub-12, Sub-13 e Sub-15, e David Teles, que está no comando das equipes feminina da Semepp/Unimed, nas categorias Sub-13 e Sub-15. (por Marcos Chicalé)