A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza diariamente a conservação das áreas públicas e serviços essenciais de limpeza urbana como coleta de lixo, varrição de ruas e recolhimento de entulhos. Na programação desta sexta-feira (06/03) tem continuidade os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama nas áreas de vegetação de praças do Parque Furquim e canteiros das avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira, Ibraim Nobre, Tancredo Neves, Pedro Furquim e Raul Valadão e demais setores.

No cronograma de limpeza pública as frentes também atuam na manutenção da Praça das Cerejeiras e da Praça do Jardim das Rosas. A roçagem do mato é feita na Avenida do Jardim Barcelona e na Avenida Luís Cesário. Na programação, o trator auxilia na limpeza das áreas de vegetação que margeiam as avenidas Tancredo Neves e Clarice Bertoluci Techio, no Parque Alvorada. Outro setor contemplado é área do Fundo de Vale Colônia Mineira.

A Prudenco mantém diariamente a programação de rotina onde são realizados os serviços essenciais de limpeza, como coleta de lixo nas residências, coleta seletiva de materiais recicláveis e a varrição de ruas. Outro serviço disponibilizado é o trabalho de recolhimento de móveis velhos que são depositados em calçadas e áreas públicas.

Para recolhimento de entulhos, a Prudenco conta com apoio de dois caminhões basculantes. Por fim, na programação é mantido o recolhimento de animais encontrados mortos na malha viária conforme as demandas registradas no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do telefone (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura 156. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)