O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ participou nesse último sábado (18/05) da Feira Morar Bem e 9° Feirão Caixa da Casa Própria, que ocorreu neste fim de semana no Parque de Uso Múltiplo (PUM) em Presidente Prudente. Na oportunidade, o prefeito Tupã cumprimentou os expositores e ressaltou a importância do evento para fomentar o setor imobiliário em Presidente Prudente. Conforme uma das organizadoras do evento, Adriana Quizini, da Brand Eventos, a expectativa é que nestes dois dias de evento tenham passado pela feira aproximadamente 10 mil pessoas.

Segundo Quizini, no local foram instalados aproximadamente 40 estantes de diversas empresas do setor imobiliário entre incorporadoras, imobiliárias, construtoras, lojas de matérias para construção, decoração de interiores, corretoras de seguros residenciais e consórcios imobiliários. “A organização do evento superou as expectativas em relação a qualidade dos produtos e serviços oferecidos no local”, ressalta.

Na oportunidade, paralelamente a Feira Morar Bem foi realizado o 9° Feirão Caixa da Casa Própria, que ofertou mais de dois mil imóveis, entre casas, apartamentos e terrenos. Conforme a superintendente regional da CEF, Célia Marisa Molinari de Mattos, a expectativa é de ampliação de negócios e colocar a possibilidade de financiamentos habitacionais próximos a população, além de esclarecer dúvidas em relação ao setor.

“A intenção é de gerar negócios e permitir a realização do sonho da casa própria através das diversas modalidades de financiamentos oferecidos pela Caixa”, resume a superintendente. Segundo ela, o evento deve superar a última edição, quando foram negociados em torno de R$ 80 milhões em volume de negócios. O evento também contou com a presença do secretário municipal de Turismo, Carlos Casagrande.