A programação oficial da 3ª edição do Festival de Inverno de Presidente Prudente, organizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) tem início neste sábado (4), a partir das 18h, no Parque do Povo, com a realização do 2º Pruden Forró.

No local, além de shows com as bandas ‘Chic Nu Úrtimo’ e ‘Forró do Zé Mané’, terão danças típicas de festas juninas (quadrilhas) e praça de alimentação com 10 barracas, sendo cinco delas administradas por entidades filantrópicas e as outras cinco pela Associação das Escolas de Samba.

“Todas as ações do festival receberam incentivo do prefeito Tupã. Além do lazer e do entretenimento o evento irá contribuir com a renda das entidades e demais segmentos de Prudente”, pontua o titular da Setur, Carlos Alberto da Silva Corrêa, o Carlos Casagrande.