A Força Sindical e a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), já definiram toda programação da Festa dos Trabalhadores, que ocorrerá no dia 3 de maio, das 14h ÀS 22h, no Parque do Povo. No dia, além do sorteio de um carro 0km, uma moto 0km, uma TV de LCD e brindes, terão diferentes shows, confira:

DJ’s Gury e Kazu, e shows com Alex Baron, Nilton & Nelton, Carol Conde, Fausto & Martin, Frank e Fabi, Banda Garrafão, EriKa Lima & Samuel , Alessandro & Vinícios, Carol Campos, Ailton Freitas, Fabinho & Rodolfo , Pedro Henrique & Fernando, Grupo Tudo Junto, Lorena Cristine, Fábio e Lucinha, João Marcelo & Juliano, Amaury Junior e Banda Gang na Balada.

Em relação aos cupons para concorrer aos prêmios, a Setur informa que os mesmos já são distribuídos entre os trabalhadores filiados aos sindicatos regionais e funcionários públicos. A pasta diz também que nos 28, 29 e 30 deste mês e em 2 de maio haverá um estande no Calçadão da Maffei para distribuição das cédulas para todos os trabalhadores de Prudente e região, tanto de órgãos públicos como privados, sem obrigatoriamente ser filiado ao sindicato.

A orientação, para concorrer aos prêmios e brindes, é que após ser preenchido o cupom deverá ser depositado na urna disponível no prédio da Força Sindical, localizado na Rua Antenor Gonçalves, 128, Vila Euclides, ou no dia do evento, no Parque do Povo.

Outra informação também é de que os prêmios sorteados só serão entregues às pessoas que estiverem no evento com posse do canhoto do cupom. Além disso, será obrigatória a apresentação de um documento com foto.