Após o feriado prolongado de Páscoa, as equipes da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) retomam nesta terça-feira (22/04), a programação de rotina, assim como a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que dão continuidade aos serviços de conservação nas áreas verdes de Presidente Prudente. Por parte da Prudenco são priorizados serviços de roçagem, capinação, recolhimento de entulhos, dentre outros serviços.

Nesta terça-feira, os serviços de capinação contemplam as áreas verdes do Parque José Rotta e Jardim Imperial. Já o maquinário reforça as ações de limpeza no Parque do Povo e na área entre a Avenida Brasil e a Avenida Coronel José Soares Marcondes.

Como de praxe, os serviços de rotina também são promovidos, sendo eles: varrição pública e coletas de lixo e seletiva; circulação dos dois basculantes que seguem pelas ruas recolhendo móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas.

Na programação também são priorizados os serviços de limpeza em ruas onde são realizadas as feiras livres; e recolhimento de animais mortos na malha viária urbana. Este último ocorre de acordo com as solicitações que chegam ao Departamento de Limpeza Pública.