O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, ainda na manhã desta quinta-feira (28/08), em visita as obras públicas em andamento em Presidente Prudente, acompanhou a finalização da construção da Escola Municipal de Educação Infantil do Parque Girassóis. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), os trabalhadores da Construtora Antonio Molina LTDA EPP., empresa vencedora de licitação, atuam na pintura da obra. “A previsão de entrega é de 30 dias”.

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, a unidade conta com sete salas de aula, sala de uso múltiplo, cozinha, secretaria, banheiros com acessibilidade, entre outras benfeitorias. A creche do Parque Girassóis conta com investimentos na ordem de R$ 1.414.589,38. Do total, R$ 1.337.858,05 são viabilizados pelo Fundo para o Desenvolvimento da Educação (FNDE), e o restante, cujo valor é de R$ 76.731,33, é de contrapartida municipal.

Neste ano, além das creches inauguradas e das unidades do Parque Girassóis e Residencial São Paulo, que devem ser entregues em 30 dias, o prefeito Tupã também conquistou novos recursos para construção de novas creches nos bairros, Jardim Vale Verde II; Terceiro Milênio e Jardim Humberto Salvador.