O Balcão de Empregos de Presidente Prudente, mantido pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), oferece diariamente inúmeras oportunidades de trabalho aos munícipes prudentinos e de cidades da região. Nesta terça-feira (26/05), são mais de 570 vagas. Há chances no mercado de trabalho para aprendizes, freelancers, para pessoas graduadas e para as que ainda não concluíram o ensino médio. Confira a lista de hoje:

01 vaga para gerente de depósito. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 2 anos comprovada em carteira, noções de logística, liderança, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para chefe de seção. É necessário ter ensino superior ou cursando, experiência com gestão de pessoas, gerenciamento de equipe, aptidão e características para o mercado da moda.

02 vagas para estagiário de administração/recepção. É necessário estar cursando administração, disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de TI. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento e suporte de equipamentos, Datasul, lançamentos de notas e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de arquitetura. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada na área de criação e projetos, ser criativo, gostar de decoração, domínio dos programas Corel, Photoshop, AutoCAD, Sketchup e morar em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de decoração. É necessário ter ensino médio completo, experiência em algum tipo de artesanato, ter noções de decoração, ser criativo, ter iniciativa, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para técnico de laboratório. É necessário superior completo em química, técnico em química ou engenheiro químico, experiência e conhecimento no ramo de tintas, vernizes e pigmentos, essencial fixar residência no município de Campina Grande do sul- Região Metropolitana de Curitiba.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio e curso técnico de segurança no trabalho (registro MTB), CNH AB, experiência na função.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio e curso técnico, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário ter médio completo, curso de enfermagem e experiência na função.

05 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter médio completo, curso de enfermagem e COREN.

04 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter curso, com ou sem experiência, básico em informática e COREN.

01 vaga para auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem ou enfermeira. É necessário ensino médio, curso técnico ou superior, com ou sem experiência e COREN.

01 vaga para enfermeiro. É necessário curso superior, com ou sem experiência e COREN Ativo.

01 vaga para encarregado de lavanderia. É necessário médio, com ou sem experiência.

30 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, com habilitação para atuar em grandes eventos, com ou sem experiência na função.

03 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, experiência na função.

16 vagas para aprendiz. É necessário ensino médio fundamental, com ou sem experiência.

01 vaga para aprendiz PNE. É necessário ser alfabetizado e disponibilidade de horário.

20 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE/auxiliar de produção. É necessário ser alfabetizado, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para operador de telemarketing/ativo. É necessário ensino médio cursando, com ou sem experiência (comunicativa e dinâmica ).

25 vagas para operador de telemarketing ativo. É necessário ter ensino médio incompleto, com ou sem experiência na função.

01 vaga para cartazista. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência, (porem precisa ter uma boa caligrafia) e disponibilidade de horário.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar operacional. É necessário ter ensino superior completo, experiência na função, (Assistir os trabalhos operacionais desenvolvidos nas filiais, aplicando os procedimentos cabíveis a cada finalidade, obedecendo à programação definida, dentro do prazo estabelecido, a fim de cumprir as obrigações definidas no contratos de prestação de serviço) e disponibilidade de horário.

02 vagas para contador. É necessário ter superior em ciências contábeis, CNH A/B, possuir veículo próprio e experiência de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ou estar cursando ciências contábeis e experiência na função.

03 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio, experiência na função, conhecimento em informática.

02 vagas para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para analista financeiro. É necessário ensino médio ou superior, experiência na função, conhecimento em sistema Datasul.

01 vaga para auxiliar de tesouraria I. É necessário ensino médio, experiência de caixa e disponibilidade para o horário noturno.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 4 anos comprovada em carteira, curso de recepcionista, experiência em PABX, conhecimento em cotação de compras, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para balconista. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário. (Panificadora CHANTILLY)

05 vagas para balconista. É necessário ter ensino médio completo, experiência em atendimento ao público, (será responsável pela reposição e organização de mercadorias, bem como a verificação do período de validade dos produtos e precificação do mesmos, limpeza e padronização dos balcões) e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

06 vagas para promotora de cartão. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

20 vagas para repositor freelance. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para repositor. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para armazenista. É necessário ter ensino médio completo, experiência em gráfica ou controle de qualidade, pessoa atenciosa e detalhista.

03 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

07 vagas para almoxarife. É necessário ensino fundamental, experiência de no minimo de 6 meses.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental, experiência com atendimento ao cliente, bandejamento de produtos, cortes de carnes, organização do local e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de açougueiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter o ensino médio, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental completo, com ou sem experiência, mas com vontade de aprender.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário para trabalhar a noite e nos finais de semana.

01 vaga para caseiro. É necessário ter ensino médio, ter experiência comprovada em manutenção geral e limpeza de piscina.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio completo, experiência na função comprovada em carteira.

01 vaga para faxineira. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de higiene e limpeza. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário para trabalhar a noite e nos finais de semana.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B com ou sem experiência e morador da zona oeste.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função/ em escola será um diferencial.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, experiência na função.

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental com ou sem experiência, conhecimento em máquinas que tenha condições de aprendizado e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para montador de móveis. É necessário ensino fundamental, experiência na função, com moto e disponibilidade de horário.

03 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada e disponibilidade de horário.

01 vaga para sapateiro. É necessário ser alfabetizado, experiência em consertos e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de armazém. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para motorista carreteiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH E, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para representante de atendimento ao cliente. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, carro próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência em supervisão e liderança.

01 vaga para promotor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, CNH A, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veículo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiências em vendas e rotinas administrativa.

02 vagas para vendedora comissionada. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função, boa comunicação e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio, experiência na função.

02 vagas para vendedor de eletro. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas, e disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimentos em informática e possuir veículo próprio.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência mínima 1 ano e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio, experiência em vendas, conhecimento em informática.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas e possuir veículo próprio. (segmento de telefonia).

01 vaga para auxiliar de montagem/painéis. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, com experiência em serviço de comunicação visual.

01 vaga para alinhador e balanceador de veículos. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para vulcanizador. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

04 vagas para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de maquina (extrusora de plástico). É necessário ter ensino fundamental, experiência em qualquer tipo de maquinas, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de empilhadeira, experiência na função.

03 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de mini escavadeira/carregadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para mestre de obras. É necessário ter fundamental, experiência em obras de fino acabamento.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário.

07 vagas para pedreiro. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo de 6 meses.

01 vaga para pintor eletrostático industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 2 anos na função em carteira.

01 vaga para jatista de granalha a pó industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 2 anos na função em carteira.

01 vaga para apontador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no minimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, curso de marceneiro, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

20 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

07 vagas para carpinteiro. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo de 6 meses.

02 vagas para carpinteiro. É necessário ensino fundamental, experiência de 3 anos na carteira, disponibilidade para ir para Rosana; alojamento.

01 vaga para auxiliar de eletricista. É necessário ter ensino médio completo, curso, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino médio completo, curso de eletricista, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

31 vagas para eletricista. É necessário ter ensino médio, curso eletricista ou eletrotécnico, NR10, NR 35, experiência de 5 anos em carteira, vagas disponível para trabalhar em Catanduva, Assis, Bragança Paulista e Presidente Prudente e disponibilidade para viagem. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista de caminhão. E necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 3 anos, CNH B.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamenta incompleto, experiência elétrica e ar condicionado de ônibus e disponibilidade de horário.

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 anos, CNH B e disponibilidade para viagens e pernoites.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para técnico em manutenção. É necessário ter ensino fundamental, experiência em solda elétrica, manutenção preventiva e corretiva em máquinas, manusear graxas, óleo lubrificante, ferramentas e máquinas.

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

01 vaga para mecânico industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino médio, CNH A/B, experiência de no mínimo de 01 ano, curso do SENAI.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, curso do SENAI, com ou sem experiência na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência na função (O colaborador será responsável por usinagem de peças em torno universal e soldagem).

01 vaga para mecânico geral. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de veículos leves e pesados.

01 vaga para mecânico autos. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de alinhamento, balanceamento e cambagem de veículos leves.

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para pintor acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para lixador acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

07 vagas para armador. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo de 6 meses.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência com solda elétrica, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para montador de escapamento. É necessário ter o ensino médio completo, com 6 meses com solda a gás.

01 vaga para soldador industrial MIG. É necessário ter o ensino fundamental, curso no Senai solda MIG, experiência de 2 anos na função.

01 vaga para soldador MIG/MAG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

Mais vagas:

Mercado:

Para todas as vagas é necessária disponibilidade de horário

Operador de caixa. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

Auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

Auxiliar de padaria. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

Padeiro. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

Salgadeira. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

Balconista de frios. É necessário ensino fundamental.

Açougueiro. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

Ajudante de motorista. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

Repositor. É necessário ensino fundamental completo.

Empacotador. É necessário ensino fundamental completo.

Grupo Energisa:

01 vaga para eletricista de linha viva. É necessário ter experiência de 2 anos em atividades relacionada e serviços elétricos em instalações de alta e baixa tensão, formação eletricista linha viva, operação e conservação de cestas aéreas, reciclagem eletricista linha viva distribuição, resgate de acidentes em poste, utilização cinto paraquedas, procedimentos de execução - Pré, Procedimentos de execução - Pro; NR 10 Básico; NR 10 Complementar; NR 10 reciclagem; programa boas vindas; sistema de gestão estratégica da Energisa; gestão da qualidade – entendendo ISO 9001; SGMASS; direção e pilotagem defensiva; direção defensiva. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região:

01 vaga para impressor gráfico (maquina GTO). É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

03 vagas para técnico em instalação e manutenção em ar-condicionado. E necessário curso técnico, CNH B, experiência na função.

Presidente Prudente e Alvares Machado:

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência no mínimo 6 meses, curso e residir em Álvares Machado ou Presidente Prudente.

Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai:

04 vagas para costureiro (a). É necessário ter ensino fundamental, experiência na função (costura de sapato). A empresa oferece transporte e o horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 17h30. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter ensino fundamental, com experiência de 1 ano na função (A empresa oferece transporte e o horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 17h30. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho e Presidente Venceslau:

03 vagas para vendedora. É necessário ter ensino fundamental, experiência em vendas e disponibilidade de horário. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Venceslau e Presidente Epitácio:

02 vagas para gerente de vendas/ lojas. É necessário ter ensino médio ou superior, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente, Regente Feijó e Anhumas:

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência de no mínimo 6 meses.

Pirapozinho e Presidente Prudente:

01 vaga para mecânico manutenção industrial I. É necessário ensino médio completo, experiência na função, conhecimentos: manutenção industrial em geral, lubrificação, produção industrial, peças e equipamentos mecânicos, metrologia, centrifugas de açúcar e levedo, turbinas a vapor, compressor de ar; curso NR-33 e NR-35.

01 vaga para auxiliar de laboratório. É necessário ensino médio completo, desejável técnico em açúcar e álcool, química ou alimentos; conhecimentos: boas práticas de análise e básico do processo e disponibilidade para trabalhar em turnos.

01 vaga para nutricionista. É necessário superior em nutrição, experiência na função e disponibilidade de horário. O contratado prestará assistência nutricional; planejará, organizará, administrará e avaliará unidades de alimentação e nutrição, efetuará controle higiênico sanitário e atuará em conformidade ao manual de boas práticas.

01 vaga para assistente administrativo/financeiro. É necessário superior ciências contábeis cursando, experiência e habilidade em contas a pagar e receber e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar comercial. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário. O contratado deverá atuar na área de vendas internas, auxiliando o cliente na escolha, descrevendo qualidades e vantagens de aquisição, expondo o produto de forma atrativa.

03 vagas para encarregado de bar. É necessário ensino médio completo, experiência em supervisionar atendimento, recepcionar os clientes, planejar as rotinas trabalho e acompanhar a organização e limpeza do setor, a fim de atender os padrões de qualidade no serviço prestado e disponibilidade para trabalhar os finais de semana.

04 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino médio completo, experiência na função, será responsável pelo preparo, higienização, organização e produção de alimentos dos vários setores de cozinha, necessário morar em Presidente Prudente, disponibilidade para trabalhar no final de semana.

03 vagas para auxiliar de cozinha. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, responsável pelo pré-preparo, higienização, organização de pequena produção de alimentos dos vários setores de cozinha e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para auxiliar de confeitaria. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, responsável pela elaboração de doces, caldas, compotas e doces em geral, disponibilidade para trabalhar no final de semana.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, para trabalhar com roçadeira costal e para realizar serviço de limpeza de campo e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente de conveniência noturno. É necessário ensino médio, experiência e disponibilidade de horário para trabalhar finais de semana.

01 vaga para atendente de restaurante noturno. É necessário ensino médio completo, experiência como atendente, com facilidade em atendimento ao público e boa comunicação e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

06 vagas para barman noturno. É necessário ensino médio completo, com experiência em realizações de drink's e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção noturno. É necessário ter ensino médio e experiência na função, já que o contratado deverá executar serviço de manutenção corretiva e preventiva nas áreas de elétrica, mecânica, hidráulica, reparando e instalando peças e componentes.

Presidente Prudente, Pirapozinho, Regente Feijó, Martinópolis, Álvares Machado e Presidente Bernardes:

01 vaga para servente de pedreiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para pedreiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Usina Cocal – Unidade de Narandiba

Residir na região de Iepê, Narandiba, Pirapozinho, Porecatu ou Presidente Prudente:

03 vagas para mecânico de manutenção industrial II. É necessário ensino médio completo, experiência na função, desejável curso de desenho técnico ou técnico em mecânica; conhecimentos em manutenção de redutores, bomba hidráulicas, esteiras transportadoras e de arrastes, mancais de rolamento e deslizamento, lubrificação de mancais de moenda; curso NR-33 e NR-35.

03 vagas para auxiliar de eletricista. É necessário ensino médio completo, experiência na função, conhecimentos em técnicas de programação e configuração de comandos elétricos, manutenção de condicionadores de ar e centrais telefônicas, NR-10; NR-33 e NR-35.

03 vagas para operador de carregadeira. É necessário ensino médio completo, CNH B, conhecimento com operações de tratores, mecânica básica, corte e carregamento e conhecimento da cultura da cana; residir nas cidades de Pirapozinho, Narandiba, Nantes ou Iepê.

01 vaga para operador de carregadeira/Cultivo. É necessário ensino médio completo, CNH B, conhecimento com operações de carregadeira, manutenção preventiva e corretiva do equipamento; residir nas cidades de Nantes ou Iepê.

03 vagas para motorista canavieiro. É necessário ensino médio completo, CNH E, experiência comprovada na função, conhecimento com direção defensiva manutenção básica do equipamento, legislação de trânsito, operação do caminhão e legislação ambiental; residir em Porecatu e Narandiba.

03 vagas para tratorista reboque/manutenção de estradas. É necessário ensino médio completo, CNH B, experiência em operar reboque e implementos leves; residir em Regente Feijó, Taciba, Pirapozinho e Narandiba.

03 vagas para tratorista reboque/transporte. É necessário ensino médio completo, CNH B, experiência em operar reboque, rebocando transbordo e transportando a carreta ate o engate. residir em Iepê, Porecatu, Pirapozinho e Narandiba.

01 vaga para auxiliar de pesquisa agrícola. É necessário ensino médio completo, Conhecimento em auxiliar a execução de serviços de levantamento de pragas existentes no solo e na cana de açúcar, amostragem do solo para avaliação química e outras avaliações de experimentos; residir em Iepê e Narandiba.

01 vaga para mecânico de autos III. É necessário ensino médio completo, CNH D/E, Conhecimentos realizar a manutenção corretiva e preventiva dos veículos automotivos e carretas, visando manter o bom funcionamento dos equipamentos, para atender a demanda de produção; residir na região de Narandiba e Porecatu.

01 vaga para oficial de manutenção automotiva. É necessário ensino médio completo, CNH E, Conhecimentos em dirigir o caminhão de manutenção para pequenos reparos mecânicos, elétricos, soldas e lubrificação em máquinas e implementos agrícolas nas frentes de trabalho, garantindo o funcionamento dos equipamentos para atender a demanda de produção; disponibilidade de horário; residir na região de Narandiba ou Porecatu.

01 vaga para líder oficina automotiva. É necessário ensino médio completo, CNH E, e experiência comprovada com Gestão de Pessoas; em coordenar as atividades da manutenção preventiva e corretiva dos veículos automotores, máquinas e implementos agrícolas; conhecimentos em operações agrícolas, manutenção automotiva (mecânica, elétrica, solda, borracharia e lubrificação) e gestão de orçamento; residir na região de Narandiba ou Porecatu.

Empresa Multinacional:

07 vagas para Mecânico de Manutenção Automotivo ( Caminhão);

02 vagas para Torneiro Mecânico;

01 vaga para Motorista Borracheiro (CNH D);

Interessados encaminhar currículo o pelo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação