A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente a conservação e manutenção da malha viária de Presidente Prudente através da Operação Tapa-Buracos que conta com duas equipes em atuação. Na programação desta sexta-feira (23/01) os reparos emergenciais são feitos nas ruas do Jardim Vale do Sol. Neste setor são atendidas as reclamações registradas por moradores do bairro na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

No cronograma da Operação Tapa-Buracos também são contempladas as ruas do Parque Girassóis, onde os serviços são realizados desde o início da semana até a conclusão das ruas do bairro. A Prudenco também realiza a regularização do solo no cruzamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes com a Rua Bela, no centro de Prudente. As melhorias na malha viária utilizam capa asfáltica à quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). (Assessoria de Imprensa – Prudenco)