A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) retoma, nesta segunda-feira (26/01), a rotina semanal dos trabalhadores que ditam o ritmo das frentes de trabalho, cujos serviços conservam e melhoram o paisagimo das áreas verdes de Presidente Prudente. Desde as primeiras horas da manhã de hoje, podas em grama são promovidas no pátio do Corpo de Bombeiros, na base do Jardim Cambuy.

Paralelo aos braçais, o maquinário executa roçagem nas praças dos parques Primavera e Watal Ishibashi. No cronograma desta segunda, uma equipe colabora com as ações realizadas no Ecoponto, enquanto que as demais retomam os mutirões de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.

Além das ações realizadas nesta segunda, a Semea informa que os trabalhadores responsáveis pelas frentes de trabalho operaram em diferentes áreas do município durante o fim de semana para que o paisagismo da cidade seja conservado.

Assim sendo, entre o sábado (24) e o domingo (25) foram efetuadas podas em árvores no pátio do Hospital do Câncer, no Brasil Novo e adjacências e no Parque Alvorada. Podas em grama na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira Até a Salim Farah Maluf e Avenida Ana Jacinta. Já o maquinário reforçou as ações no Brasil Novo e executou roçagem em uma escola do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Por fim, teve ainda limpeza em escolas bem como no pátio da Polícia Militar e na Rua Abílio Nascimento.