Mais um espaço público foi alvo de vandalismo. Desta vez, vândalos arrancaram as portas do banheiro masculino do Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’. Como informado pela administração do local, as portas haviam sido recolocadas no dia 10 de abril deste ano e foram danificadas novamente no sábado (02/05). Ou seja, em menos de um mês o setor foi alvo de mais um ato de vandalismo.

Como sempre lembrado pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ durante os eventos do Governo Municipal, a Administração Pública gasta anualmente cerca de R$ 1 milhão para reparar atos de vandalismo em espaços públicos. O dinheiro, segundo o próprio chefe do Executivo, que é proveniente de recursos próprios, ou seja, que é arrecadado pelos impostos pagos pela população prudentina, poderia ser investido na Educação e Saúde, que são prioridades em sua gestão.