A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) retoma nesta segunda-feira (04/05), após o feriado do Dia do Trabalho, a programação de limpeza urbana com serviços essenciais como coleta de lixo e varrição de ruas, além das equipes de podas de grama empenhadas na conservação de canteiros de avenidas, praças e diversos setores públicos. Na programação de rotina os serviços são realizados nas seguintes avenidas: Washington Luiz, Juscelino Kubitschek de Oliveira, Tancredo Neves e Clarice Bertolucci.

Nestes setores são priorizados os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama com auxílio de máquinas costais roçadeira e de caminhão basculante. Já o trator da Prudenco percorre as áreas de vegetação localizadas no entorno do fundo de vale do Jardim Santa Filomena, além da Praça da Texaco.

A Prudenco mantém no cronograma desta segunda-feira a programação com os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da varrição urbana, as coletas de lixo e seletiva, o recolhimento de móveis velhos jogados em áreas públicas, bem como o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária.

Os moradores podem solicitar os serviços públicos de recolhimento de móveis velhos e de animais através do Departamento de Limpeza Pública no telefone (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura no telefone 156. As demandas são atendidas de acordo com a ordem de solicitação. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)