A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea) mantém, mesmo com tempo chuvoso, as frentes de trabalho que conversam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Nesta quarta-feira (16/04), as equipes de podas em grama estão concentradas na praça anexa ao Prudenshopping. Enquanto as de podas em arbustos atuam ao longo da Avenida Ana Jacinta.

Paralelo as equipes de podas, o maquinário da pasta, além de reforçar as ações na praça anexa ao Prudenshopping, executa roçagem na Avenida Miguel Damha. Assim como nos demais dias, hoje os mutirões têm sequência. São eles: podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em avenidas e praças, entre elas na Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião.