Nesta quinta-feira (17/04), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ iniciou o dia cumprindo agenda externa. Na oportunidade, o chefe do Executivo vistoriou o andamento do recapeamento asfáltico em Presidente Prudente, cujo trabalho é realizado pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Assim sendo, o prefeito passou pela Rua Tupiniquins, no Jardim Caiçara, onde a benfeitoria já foi concluída logo no período da manhã. O trecho contemplado, que segue até o final da Avenida da Saudade, tem 1.544,40 metros quadrados (m²).

Ainda no Caiçara, os trabalhadores já finalizaram a recuperação da malha viária na Rua Iperoig. Nesta, cujo trecho segue até o final da Avenida da Saudade, o espaço recuperado tem 1.545,72 m². Também no bairro, a Prudenco atuará na Guaicuru e finalizará a benfeitoria na Cristo Redentor. A Primeira também segue até o final da Saudade e tem 1.544,40 m², enquanto a segunda vai da 11 de Maio a José Bongiovani e tem 4.491.60 m².

Paralelo ao Caiçara, bairro visitado pelo chefe do Executivo, há equipe também no Jardim Sumaré. Neste logradouro, os trabalhadores recuperam hoje a Rua Gabriel Campos, cujo trecho segue até o final da Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira e tem 2.853,73 m².

Tapa Buracos – Além do recapeamento asfáltico, a ‘Operação Tapa-Buracos’ também tem sequência ainda nesta quinta-feira (17/04). Hoje, o trabalho contemplará as vias José Antonio, defronte ao Colégio Anglo; Joaquim Constantino, no Jardim Pioneiro; Erotilde da Silva Robles, no Parque dos Girassóis; Antonio de Souza Costa e João Bohac, no Rio 400; Poeta César Cave e Pioneiro José Arteiro Garcia, no Jardim Maracanã; e na João Batista Góes, no Jardim Novo Bongiovani.