A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), assim como a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, mantém os serviços de conservação nas áreas verdes de Presidente Prudente. Nesta quinta-feira (17/04), a roçagem contempla os fundos de vale do município, sendo eles: córregos do Saltinho e Colônia Mineira. O maquinário reforça as ações no último local.

Como de praxe, os serviços de rotina também são promovidos, sendo eles: varrição pública e coletas de lixo e seletiva; circulação dos basculantes que seguem pelas ruas recolhendo móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas; limpeza em ruas onde são realizadas as feiras livres; e recolhimento de animais mortos na malha viária urbana. Este último ocorre de acordo com as solicitações que chegam ao Departamento de Limpeza Pública.