Ainda em Brasília, o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ esteve reunido, no final da tarde dessa quarta-feira (04/03), com o ministro do Ministério do Esporte, George Hilton dos Santos Cecílio. Durante o encontro o chefe do Executivo de Presidente Prudente tratou de assuntos como a continuidade nas obras do Centro Esportivo ‘Antonio Benitez’ (Ceab), os serviços de reforma, adaptação e ampliação do Centro Olímpico, bem como a construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do Residencial Cremonezi.

De acordo com Tupã, o ministro do Esporte entendeu os pedidos e prometeu empenho em sua atuação para liberação dos recursos o mais rápido possível. Além disso, segundo o chefe do Executivo, Cecílio ficou de confirmar, para os próximos dias, sua vinda a Prudente.