A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) está empenhada na realização das frentes de trabalho em Presidente Prudente. Faltando apenas 12 dias para o feriado de Finados, lembrado em 2 de novembro, os trabalhadores da pasta responsáveis pelas podas em arbustos estão concentrados no Cemitério Municipal São João Batista. O serviço promovido na necrópole, nesta terça-feira (21/10), visa garantir a manutenção no paisagismo do local.

No cronograma de hoje, o maquinário executa roçagem no Jardim Alto da Boa Vista e em uma área pública localizada na Rua Violanda Luizari Sylla. Os trabalhadores, que também realizam podas em grama, estão no canteiro central da avenida principal e na praça do Brasil Novo.

Ainda nesta terça, a pasta efetua plantio na Praça da Juventude ‘Jaime Barbosa de Moura’, no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador. Por fim, os mutirões também são mantidos, sendo eles de podas e erradicações de árvores, limpeza em praças e avenidas e recolhimento de galhos e troncos.