A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), através do Departamento de Limpeza Pública, prioriza nesta quinta-feira (20/11) a conservação de diversos setores de Presidente Prudente. As frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento são concentradas na região leste, onde os trabalhadores promovem a limpeza dos canteiros centrais das avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Tancredo Neves, Clarice Bertolucci, além da rotatória da Rua Abílio Nascimento.

A limpeza urbana conta com o apoio do trator da Prudenco, que atua na Praça da Texaco e nas ruas Antônio Rodrigues e Mendes de Moraes. No cronograma de limpeza pública são mantidos os serviços essenciais, a exemplo da coleta de lixo e seletiva e a varrição urbana.

A Prudenco conta com o recolhimento de móveis e entulhos jogados em áreas públicas, bem como com a limpeza nas ruas em que são realizadas as feiras-livres. Os serviços são auxiliados por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. Outro serviço disponibilizado é o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária feito com auxílio de uma motocicleta com baú. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação