A Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento Urbano) promove diariamente os serviços essenciais de limpeza, como varrição de ruas e coleta de lixo, bem como a conservação das áreas. Na programação desta sexta-feira (17/04) as frentes de limpeza atuam nos canteiros e áreas em torno da Avenida João Domingos, no Jardim Humberto Salvador e na Avenida Gilberto Janota Mele, no bairro Augusto de Paula.

Outra equipe se divide na limpeza dos canteiros da avenida de acesso ao Parque Ecológico Cidade da Criança. Nos setores, os trabalhadores realizam serviços de roçagem com auxílio de máquinas costais roçadeiras, rastelagem e recolhimento do mato com apoio de caminhão basculante. O trator da Prudenco também percorre as áreas que margeiam as avenidas, além de canteiros e rotatórias.

Na programação de limpeza pública a Prudenco realiza o recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas. O trabalho é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. Na sequência a equipe também realiza a limpeza nos locais de feiras-livres.

Os trabalhos de recolhimento de móveis velhos e de animais de pequeno porte na malha viária são feitos conforme as demandas recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do (18) 3906-3001 ou da Central de Atendimento da Prefeitura através do telefone 156.