O Governo Municipal avança em uma das etapas do maior programa de recapeamento asfáltico da malha viária de Presidente Prudente, que contempla a região leste, sendo os jardins Planaltina e Novo Planalto. Na programação desta segunda-feira (20/10) os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deram sequência ao recapeamento e concluíram a Rua Maria Neves Arroio da Cruz, onde foram recuperados 1.641,70 metros quadrados (m²) de capa asfáltica.

Na sequência, as equipes iniciaram uma nova via urbana, com o recapeamento da Rua André Janial, onde são recapeados aproximadamente 1.499,60m² e outro trecho de 1.205,98m² de capa asfáltica.

No Jardim Planaltina, o recapeamento já foi concluído em diversas ruas, dentre elas: Rua Gino Garcia, Rua Maria Neves Arroio da Cruz, Rua Benedito Carlos de Toledo, Rua Valdecir Natal Palancio, além da Rua André Janial, onde o recapeamento está em andamento.

Na etapa que contempla a região dos bairros Jardim Planaltina e Jardim Novo Planalto consta aproximadamente 15 ruas, que serão recapeadas, totalizando aproximadamente 24.115,72m² de capa asfáltica a base de CBUQ (Concreto Betuminiso Usinado à Quente). O contrato conta com investimentos na ordem de R$ 644.583,68 provenientes de recursos próprios.

Vale lembrar que outra equipe de recapeamento atua no Parque Residencial São Lucas, onde estão previstos no contrato aproximadamente 41.613,15m² de asfalto. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)