O ciclista Ivan Arrais foi o grande destaque da equipe Pastorinho / Liane Alimentos / Semepp de Presidente Prudente neste final de ano, ao participar da 10ª etapa da Copa Regional de Ciclismo em Assis. O prudentino foi o campeão na categoria juniores – até 18 anos. Com a vitória, Arrais foi a 83 pontos e permanece na terceira colocação na classificação parcial da copa.

Na categoria Sênior B, Mauricio Lobo chegou em quarto lugar, e agora com 73 pontos está na segunda colocação em sua categoria.

Com essa etapa em Assis, o ciclismo de Presidente Prudente permanece em segundo lugar na Copa Regional, com 1604 pontos. Já a líder Ilha Solteira fecha em primeiro com 1651 pontos.

Na região, Junqueirópolis está em 20º lugar, em 23º está Dracena, em 33º está Presidente Epitácio, seguido ainda por Osvaldo Cruz, em 34º, e em 40º lugar está Álvares Machado.

A 11ª etapa da Copa Regional de Ciclismo será disputada em 31 de agosto, na cidade de Votuporanga com a participação de vários ciclistas da equipe Pastorinho / Liane Alimentos / Semepp.