As equipes do Departamento de Limpeza Pública da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) dão continuidade o trabalho de recolhimento de folhas em diversos setores de Presidente Prudente na programação desta terça-feira (19/08), que recebem as equipes compostas por trabalhadores com o suporte de caminhões basculantes e equipamentos. Já a varredeira mecânica atua nas áreas públicas do Residencial Maré Mansa, onde são priorizados os trabalhos de limpeza e conservação.

A Prudenco mantém na programação desta terça-feira (19/08) os serviços de rotina que conta serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo das coletas de lixo e seletiva, que ocorrem de acordo com o cronograma estabelecido. A Prudenco mantém em circulação pelas ruas da cidade dois caminhões basculantes para realizar o recolhimento de móveis velhos e entulhos que são jogados em áreas públicas.

As equipes do Departamento de Limpeza Pública também executam a varrição pública de acordo com o cronograma definido, que contempla os bairros, além do quadrilátero central. Por fim, é feito o recolhimento de animais mortos, que são encontrados nas vias urbanas da cidade. Este último serviço ocorre de acordo com as solicitações que chegam ao Departamento de Limpeza Pública. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação