As frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) atuam em diversos setores na programação de rotina desta quarta-feira (04/03) visando garantir a conservação pública das áreas de vegetação como praças, canteiros e demais setores. No cronograma são priorizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama, que são concluídos nos canteiros e talude da Rua Alvino Gomes Teixeira e tem continuidade nas principais avenidas da cidade.

As frentes de limpeza atuam nos canteiros das avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Ibraim Nobre, na Avenida João Gonçalves Foz e na Avenida Jesus Ramires. A Prudenco mantém a conservação em três praças da cidade, na Praça Miquelina Sabino Felitto, Praça dos Imigrantes, no Jardim das Rosas e na Praça Jardim Colina. Nos setores também são realizados os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama.

Para garantir a limpeza das áreas de vegetação da cidade, o trator percorre os seguintes locais: Avenida Raul Valadão Furquim, Praça Brigadeiro Eduardo Gomes, Praça Antonio Fontes, Cidade Universitária, Praça dos Imigrantes, Praça Jardim Colina, Avenida Jesus Ramires, Praça das Cerejeiras. Já a varredeira mecânica está no Distrito Industrial.

Na programação diária, a Prudenco mantém todos os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo, coleta seletiva, da varrição de ruas, bem como do recolhimento de móveis velhos jogados nas calçadas e áreas públicas. O serviço conta com o apoio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Por fim, é feito o recolhimento de animais encontrados mortos na malha viária conforme as demandas registradas no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura 156. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)