Em continuidade ao maior programa de recapeamento asfáltico realizado pelo Governo Municipal, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluiu nesta quarta-feira (29/04) aproximadamente 5 mil metros quadrados (m²) de área recapeada das vias públicas urbanas dos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta. Os maquinários concluíram melhorias que beneficiaram as seguintes ruas: Rua Baptista Leite de Toledo; Dulce Moro de Araújo, Alzira P. Trindade e Rua Manoel Carreira.

Nesta quinta-feira (30/04) os maquinários da Prudenco iniciam o recapeamento asfáltico em uma das principais vias do Ana Jacinta, a Rua Seicho Gakia, onde serão recapeados aproximadamente 3.373,78 m² no trecho em as avenidas Raimundo Nonato de Lima até a Avenida Oswaldo da Silva.

Os serviços de recapeamento asfáltico integram o contrato firmado entre a Prefeitura e a Prudenco. No total serão recapeados aproximadamente R$ 350 mil m² que contemplam as ruas dos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato. As melhorias são feitas com utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Conforme informado pela Prudenco, no recapeamento das ruas do Ana Jacinta e do Mario Amato serão investidos R$ 1,6 milhões, sendo deste total R$ 7,6 milhões recursos próprios e R$ 3 milhões provenientes da parceria com o Governo Estadual.