A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém as frentes de limpeza urbana empenhadas nesta quarta-feira (29/04) na limpeza geral do Balneário da Amizade com objetivo de garantir a conservação nas áreas de vegetação de canteiros centrais e rotatórias. Os serviços de limpeza são realizados durante toda essa semana que antecede a inauguração do Balneário da Amizade, que será entregue pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ nesta sexta-feira (1º/05) às 10h da manhã.

No Balneário da Amizade, as frentes de limpeza urbana da Prudenco realizam serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato. Na programação desta quarta-feira (29) são contemplados outros setores com serviços de limpeza, dentre eles, estão os canteiros da Avenida Ademar de Barros, Avenida Ana Jacinta, Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e área do Ginásio de Esportes.

Já o trator da Prudenco percorre a Praça do Jardim Itapura I e a Avenida JK, no Parque Furquim. Além dos serviços citados, como de rotina, a Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo e seletiva, varrição de ruas, além do recolhimento de móveis velhos e limpeza dos locais de feiras livres, bem como a retirada de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária.