As equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) seguem concentradas em diferentes áreas verdes de Presidente Prudente. Nos locais, são promovidos serviços que conservam e melhoram o paisagismo dos setores. Assim sendo, nesta quarta-feira (29/04), os trabalhadores dão continuidade ao plantio na rotatória do Balneário da Amizade. Mudas de árvores são plantadas também na Academia da Terceira Idade (ATI) de Floresta do Sul.

No cronograma de hoje, a Secretaria do Meio Ambiente efetua a limpeza rotineira da Praça Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião, e a manutenção das mudas recém-plantadas no Balneário da Amizade. A praça e o campo de futebol do Jardim Jequitibás II são contemplados com roçagem em grama. Por fim, os mutirões também têm continuidade, sendo eles de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.