A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém, nesta terça-feira (30), último dia útil de setembro, a rotina semanal dos trabalhadores responsáveis pelas frentes de trabalho em Presidente Prudente. Parte das equipes estruturam jardim no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps-AD) na Cohab. Outros braçais colocam lixeis ecológicas na Praça da Bandeira.

No cronograma desta terça, as podas em grama contemplam as praças do Servantes I e II, bem como do Parque Girassóis. Já as em arbustos são promovidas ao longo dos canteiros da Avenida Washington Luiz e Rua João Gonçalves Foz. Os mutirões também são realizados, sendo eles de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.