Nesta segunda-feira (29/09), Presidente Prudente recebeu a visita do ministro da Micro e Pequena Empresa Guilherme Afif Domingos. Na oportunidade, em evento realizado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o chefe de Gabinete da Prefeitura, Feiz Abbud, representou o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. Além dele, participaram também do encontro o vereador e presidente da Câmara, Valmir da Silva Pinto, o controlador interno José Carlos Raposo, e o titular da Secretaria Municipal de Finanças, Cadmo Lupércio Garcia.

Como informado pela Assessoria de Imprensa do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o ministro apresentou as novas regras do Simples Nacional e as principais mudanças na Lei Geral da MPE, que irão favorecer as micro e pequenas empresas, tais como a universalização da categoria, a regulamentação a substituição tributária e a importância da criação de um cadastro único para os pequenos negócios.